FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Domingo, 25 / 02 / 2018
JI-PARANÁ
Prefeitura entrega reforma de duas escolas

Data da notícia: 2018-02-06 12:41:11
Foto: Assessoria/Divulgação
Obras foram orçadas em cerca de R$ 75 mil
As reformas na Escola Municipal Antônio Prado, localizada na Linha 206, e no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Marcelino Calegário, no bairro São Bernardo, devem ser entregues pela Prefeitura de Ji-Paraná no próximo mês de março.
Conforme a Secretaria Municipal de Educação (Semed) foram investidos cerca de R$ 75 mil nas duas obras, o recurso vem de arrecadação própria do município e a mão de obra foi realizada por servidores municipais.
Cerca de 100 crianças entre 3 e 5 anos de idade estudam no Cemei Marcelino Calegário, que está recebendo serviços de reparos nas calçadas, reforma dos equipamentos de acessibilidade, reparos no telhado e no forro, reparos nas instalações elétrica e hidráulica, pintura externa e interna, troca de janelas e piso, adequação dos banheiros.
Já na Escola Antônio Prado, na zona rural de Ji-Paraná, cerca 130 alunos estudam no Ensino Fundamental, do 1º ao 9 º ano, e, além dos serviços de reformas com reparos e a pintura externa e interna de toda a estrutura física, também estão sendo construídos um depósito e uma despensa.
A secretária da Semed, Márcia Regina informou que o processo licitatório para aquisição de subestação de energia para a Escola Antônio Prado também está sendo finalizado e esperasse que já seja entregue junto com as reformas feitas pela Prefeitura.
O secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae) Ari Saraiva, que coordena os trabalhos de reformas nos órgãos públicos municipais, ressaltou que praticamente todas as escolas já receberam reformas ou ampliações.
“A Prefeitura está melhorando a estrutura de ensino da rede municipal. De 2013 pra cá, Já realizamos a reforma e a reestruturação de 30 escolas municipais. Nossa intenção é terminar o ano de 2018, com todas as escolas reestruturadas”, afirmou o secretário de desenvolvimento.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.