FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Domingo, 25 / 02 / 2018
Copa Azulão
Meninas de SMG vencem jogo de abertura

Data da notícia: 2018-01-31 11:12:08
Foto: Assessoria/Divulgação
Com um time forte e bastante entrosado, as meninas do Verdão de São Miguel sobraram em campo
Um confronto entre as equipes Femininas do Verdão de São Miguel do Guaporé x Cai N’Água de Nova Brasilândia do Oeste, seguido da disputa de uma partida amistosa, marcou na noite do último sábado (27), a festa de abertura da 1ª Copa Azulão de futebol soçaite, no campo da Linha Zero, município de Alvorada do Oeste.
Em razão da ausência das equipes Gigante da Colina de São Miguel e de Novo Horizonte, que não compareceram em campo para enfrentar seus respectivos adversários Asa Branda/NBO e WR Monitoramento/SMG, a coordenação em acordo com os times presentes, decidiram realizar uma partida amistosa. Mesmo em caráter amistoso, a partida foi das mais pegadas. Após um primeiro tempo sem gols, o Asa Branca abriu o placar, mas o WR Monitoramento empatou e virou para 2 x 1. Destaque para o goleiro Jhonne que chegou a falhar no gol do 1 x 0, mas em seguida fechou sua meta.
A rodada de abertura dos jogos da 1ª Copa Azulão de futebol soçaite está confirmada para o próximo sábado (27), no campo da Linha Zero, começando às 18h30, com a disputa no feminino entre Verdao/SMG x Cai N’Água/NBO. Na sequencia, pela categoria Masculino, às 19h30 jogam Asa Branca/NBO x Gigante da Colina/SMG. Fechando a rodada inicial, a partir das 20h30 entram em campo Novo Horizonte x WR Monitoramento/SMG.Conforme tabela divulgada pela coordenação, os jogos da 1ª Copa Azulão soçaite irão acontecer às terças e sextas-feiras, com três jogos por noite, sendo um no feminino e outros dois no masculino. Na sexta-feira (2), a competição tem prosseguimento com a realização dos jogos da segunda rodada da fase de grupos, começando às 19 horas com o confronto Feminino entre UFC-B de Alvorada x União Marcele Lira, Rolim de Moura.
Em seguida, prometendo disputas bastante fortes, pela categoria Masculino, a partir das 20 horas se enfrentam Cai N’água de Nova Brasilândia x Cafezal de Urupá. Na partida fundo, a partir das 21 horas, entram em campo dos Azulão-B de Alvorada x Cafeeira Sacomam-B, de Nova Brasilândia do Oeste.
A terceira rodada, marcada para a terça-feira (6), começando às 19 horas com mais um duelo feminino, quando se enfrentam Independente Nova Brasilândia x Escolinha Alto Alegre, de Alvorada do Oeste. Pelo masculino, às 20 horas jogam Azulão- A x Juventus. Fechando a rodada da noite, às 21 horas São Francisco do Guaporé e Associação Atlética Alvorada fazem um dos grandes clássicos da RO-429.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.