FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
FORÇA TÁTICA
Preso com arma suspeito de abusar de enteada

Data da notícia: 2018-01-30 11:27:27
Foto: Divulgação
Na residência do suspeito, a PM apreendeu uma arma de fogo do tipo espingarda calibre .22 municiada
Policiais da Força Tática de Monte Negro prenderam no sábado (27), um homem (31 anos) por posse irregular de arma de fogo, este que de acordo com uma denúncia anônima, abusava sexualmente de sua enteada de 11 anos, denúncia esta que também resultou na expedição de um mandado de Prisão Temporária em desfavor do padrasto.
A arma de fogo do tipo espingarda calibre .22 foi encontrada municiada com uma munição e dentro de um recipiente 25 munições do mesmo calibre foram localizadas. A espingarda estava com a numeração raspada. Questionado sobre a procedência da arma, ele informou que a trouxe da Bolívia.
De acordo com o comando da PM em Monte Negro, na última quinta-feira (25), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima – via telefone - informando a localização de uma residência onde uma criança estava sendo violentada sexualmente pelo padrasto.
“O fato foi comunicado imediatamente ao Conselho Tutelar local, que informou a mãe sobre o que vinha ocorrendo, e ao conversarem com a criança, a mesma relatou todo o fato e com detalhes dos abusos sofridos e ameaças, no qual o abusador utilizava uma arma de fogo para fazer as ameaças. Como o suspeito estava fora da cidade, pois trabalha em outra localidade, a criança foi levada para Ariquemes e submetida a exames, sendo constatado os abusos”, relatou o comandante.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado a UNISP de Ariquemes, para que a autoridade policial tome as devidas providências.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.