FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Domingo, 25 / 02 / 2018
INAUGURAÇÃO
Feirão do Produtor entra em fase de acabamento

Data da notícia: 2018-01-29 12:10:28
Foto: Assessoria/Divulgação
Funcionários trabalham na aplicação de porcelana nos boxes externos do Feirão do Produtor
As obras no Feirão do Produtor de Ji-Paraná entraram em fase de acabamento. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), as obras de expansão devem ser concluídas no dia 22 de fevereiro.
Toda a parte estrutural das reformas já foi executada, assim como a instalação de caixas de distribuição elétrica no lado de fora do prédio do Feirão.
A base metálica da fachada já está instalada e a pintura do Feirão do Produtor deve ser iniciada na primeira quinzena de fevereiro, assim como a aplicação do piso tátil para deficientes visuais.
Servidores já trabalham na aplicação de porcelana nos boxes externos, utilizados pelos feirantes que comercializam peixes.
Inicialmente, a licitação da obra do Feirão do Produtor previa a conclusão da reforma para o dia 22 de janeiro. Porém, o prazo da obra foi estendido por mais 30 dias por questões de adequações no prédio que provocaram o adiamento da entrega.
“A entrega seria no dia 22 de janeiro, mas tiveram algumas adequações com a empresa na questão do projeto básico. Então foi protocolado mais 30 dias e a previsão final da entrega é dia 22 de fevereiro”, falou o secretário da Semdae, Ari Saraiva, após a entrega ser adiada.

Novo Feirão
Orçada em cerca de R$ 900 mil, as obras no Feirão do Produtor preveem a construção de um novo estacionamento, banheiros externos, pintura, instalação de um sistema de prevenção e combate de incêndio, sistema contra descargas atmosféricas e reservatório de água, além dos projetos de acessibilidade com rampas e piso tátil, em um espaço de aproximadamente 1.400 metros quadrados de área construída.
Durante todo o período de reforma do Feirão, a feira que acontece semanalmente as quintas e sextas-feitas foi transferida para o pátio do Posto Vitória I, no bairro 2 de Abril.
Após a conclusão das obras, os 120 feirantes cadastrados voltaram a expor e vender seus produtos agricolas no Feirão do Produtor.


Fonte: Marco Augusto


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.