FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Domingo, 25 / 02 / 2018
MORAR MELHOR
Candidatos devem ir à Semas até sexta-feira

Data da notícia: 2018-01-26 11:48:40
Foto: Assessoria/Divulgação
Sorteio dos endereços aconteceu na última sexta-feira (19), na Igreja Assembleia de Deus
Os candidatos que faltaram ao sorteio do Residencial Morar Melhor II, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) até esta sexta-feira (26) para regularizarem a situação do imóvel.
O sorteio dos endereços foi realizado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Casa Preta, na última sexta-feira (19). Segundo a coordenadora de habitação da Secretaria Municipal de Assistente Social (Semas), Lidiane Tanazildo, os candidatos saíram do sorteio com o número do apartamento em que vão morar.
“O sorteio foi para definir qual é o pavimento, bloco e número de apartamento, para a pessoa sair do sorteio já sabendo seu endereço e em qual apartamento ela irá morar”, afirma a coordenadora.
Lidiane conta que algumas pessoas não compareceram ao sorteio. Estes beneficiários devem procurar a sede de Semas para descobrirem qual o endereço sorteado e regularizar a situação, já que a secretaria tem um prazo para repassar os dados do sorteio para o banco responsável pelo financiamento, através do programa do Governo Federal.
“As pessoas que não conseguiram ir ao sorteio, por vários motivos inclusive problemas de saúde, deve procurar a Semas dentro de uma semana. O beneficiário não pode demorar muito tempo, pois a gente tem um prazo para devolver os dados para o banco”, explica Lidiane.
A Semas fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 1380, no Bairro 2 de Abril.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.