FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sábado, 24 / 02 / 2018
FLAGRANTE
Preso bando suspeito de roubos a residências

Data da notícia: 2018-01-25 11:18:11
Foto: Divulgação
Informado sobre as ações dos criminosos, o Grupo de Operações especiais – GOE agiu rápido, prendendo o bando
Após receberem uma denúncia anônima, policiais militares do Patamo da Companhia de Operações Especiais (COE), prenderam na madrugada de quarta-feira (24), em Porto Velho, quatro homens e uma mulher suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida em roubos a residências.
O bando estava em um carro modelo Ford Fusion de placas JHO-9128 de cor preta e armado com um revólver calibre 38 contendo sete munições intactas.
A denúncia informava que a quadrilha estava se preparando para cometer roubos em residências. Os militares fizeram diligências pela cidade, quando em determinado momento, o veículo foi visto na rua Cassiterita com a rua do Contorno, no conjunto Marechal Rondon, próximo ao shopping.
Dentro do carro estavam S.C.L. de 32 anos, J.N.M.B. de 21 anos, T.M.M.A.S. de 43 anos, E.R.S. de 27 anos, e J.D.L. de,26 anos. Durante revista foi encontrado o armamento municiado, que estava debaixo do banco traseiro.
O suspeito J.N.M.B. confessou ser o proprietário do revólver. Em pesquisa nominal foi descoberto um mandado de prisão em desfavor de T.M.M.A.S. do Estado de Goiás. E..R.S. apenado e portava tornozeleira de monitoramento eletrônico envolvida com papel alumínio para enganar o sistema.
Questionados sobre a acusação de que poderiam estar fazendo roubos, eles negaram qualquer participação em crimes. O carro foi removido para o pátio do Detran e os suspeitos receberam voz de prisão. O bando foi conduzido para Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.