FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
PRÉ-TEMPORADA
Ji-Paraná vence primeiro amistoso teste

Data da notícia: 2018-01-24 11:26:57
Foto: Nolancenet
Para o amistoso, o treinador usou a equipe considerada Titular nos primeiros 45 minutos de jogo
Em partida ocorrida na tarde de sábado (20), no Cantareira, o Ji-Paraná Futebol Clube enfrentou amistosamente a equipe BNH/Pharlab, no seu primeiro teste de preparação, visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. Com gols de Rob, Dick e Vinícius Conceição o Jipa venceu a disputa pelo placar de 3 x 2. Jailson e Tiago Jacson descontaram para o selecionado do BNH, comandado pelo treinador Cleberson “Letrinha” Moris.
Prestigiados por um grande público que compareceu, na tarde de sábado (20) ao campo do Cantareira, o primeiro teste amistoso do Ji-Paraná FC x BNH/Pharlab já começou bastante movimentado, com os dois times focados na partida. Enquanto o time do Ji-Paraná buscava colocar em pratica a postura técnica treinada durante a semana, o time adversário mais solto, pressionando na busca pelas jogadas de ataque.
Aos poucos o time orientado pelo técnico Tiago Batizoco foi explorando os espaços do campo e numa das primeiras chegadas pela direita de ataque, Rob recebe e finaliza sem chance de defesa para o goleiro Cubano, Ji-Paraná 1 x 0.
Contudo a equipe Pharlab não se abalou e numa das chegadas com velocidade, Jailson antecipa a defesa o Ji-Paraná e de cabeça deixa tudo igual no marcador, 1 x 1. Aos 15 minutos de jogo, o Ji-Paraná voltou a marcar. Júnior Ji-Paraná cobra escanteio e Dick livre de marcação cabeceia para fazer 2 x 1, placar do primeiro tempo.
Na volta do intervalo Batizoco muda 90% do time, sacando os jogadores considerados titular para dar entrada aos suplentes e garotos do Sub-20. A disputa continuou bastante pegada, com as duas equipes aplicadas na marcação, sem abrir mão de buscar as jogadas de ataque.
Numa das chegadas do time do Ji-Paraná, a bola é batida cruzada e o goleiro Alex não consegue interceptar e na sobra Vinícius Conceição bem posicionado não desperdiça e amplia para 3 x 1 a vantagem do Ji-Paraná.O jogo seguiu aberto e já nos instantes finais, o atacante Tiago Jacson desconta para o BNH/Pharlab. 3 x 2 para o Ji-Paraná foi o placar do jogo que contou com a boa arbitragem de Sidnei Pereira, auxiliado por Sergio “Pepeu” e Edson Paulino.
O plantel do Ji-Paraná folgou no domingo (21) e na segunda-feira (22), retomou aos treinamentos normais. A equipe, que tem sua estreia no Campeonato Rondoniense programada para o dia 10 de faveiro, às 16 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, fará antes no sábado (27) á tarde, mais um jogo amistoso/teste, enfrentando a Associação Atlética Alvorada, no estádio Biancão.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.