FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
MORAR MELHOR
Candidatos participam de sorteio de residencial em Ji-Paraná

Data da notícia: 2018-01-22 11:46:15
Foto: Assessoria/Divulgação
Beneficiários fizeram fila em frente ao local do sorteio
Milhares de pessoas compareceram ao sorteio dos endereços do Residencial Morada Melhor II realizado nesta sexta-feira (19) na Igreja Assembleia de Deus de Ji-Paraná. Mais de 1,4 mil apartamentos estão sendo construídos através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), os imóveis deverão ser entregues ainda no primeiro semestre deste ano.
O músico Junior Merlin chegou cedo ao sorteio dos endereços. O jovem vai morar no novo apartamento com a sua filha de apenas 10 anos.
“Cheguei por volta das 7 horas da manhã e já estava bem lotado. Tem muita gente precisando desses apartamentos, para mim vai me ajudar muito. Vou ter uma casa minha, um local para criar minha filha, um lugar para chamar de nosso”, conta o músico.
Quem também chegou bem cedo ao sorteio foi a confeiteira Joice Nascimento. Além de morar no local, ela pretende usar o imóvel para dar continuidade à profissão.
“Pretendo me mudar para lá logo que puder para organizar minhas coisas e comprar tudo novo, móveis e eletrodomésticos. Quero dar continuidade à minha profissão nesse apartamento, vai ser uma oportunidade para me desenvolver profissionalmente ainda mais. Enfim, estou muito feliz e grata pela oportunidade”, afirma a jovem.
Cada apartamento possui pouco mais de 70 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Cerca de 5 mil pessoas devem ser beneficiadas pelo programa.
Os futuros moradores também terão gás canalizado, área social com churrasqueira, estacionamentos e tratamento próprio de esgoto.
Um levantamento realizado pela Prefeitura de Ji-Paraná aponta que aproximadamente 95% do cronograma da construção já foram executados e as chaves devem ser entregues aos moradores durante o primeiro semestre deste ano.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.