FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 25 / 02 / 2018
BOMBEIRO MIRIM
Bombeiro Militar lança edital para Projeto Social em Ji-Paraná

Data da notícia: 2018-01-22 11:45:17
Foto: Assessoria/Divulgação
São 30 vagas para alunos entre 10 e 13 anos, que terão aulas durante três dias
Foi lançado o edital de inscrições para o Projeto Social Bombeiro Mirim em Ji-Paraná. Serão trinta vagas para crianças entre 10 a 13 anos e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 29 de janeiro.
Conforme o edital divulgado, são 30 vagas que atenderão crianças em situação de risco em Ji-Paraná. As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30 na Escola de Formação de Bombeiros Mirins, na sede do quartel do Corpo de Bombeiros Militar.
Durante as aulas, os alunos aprenderão valores de cidadania e civismo, ensinamentos básicos sobre prevenção contra incêndios e pânico, assepsia de ferimentos leves e outros temas.
As inscrições vão até 6 de fevereiro. No edital, os interessados encontram também uma ficha para inscrição e um questionário socioeconômico.
Depois de inscritos, além da questão socioeconomia, as crianças e adolescentes terão outros quesitos avaliados, como frequência e as notas na escola. Os alunos também precisam ter um atestado médico que autorize a prática de exercícios físicos.
As aulas iniciam no mês de março deste ano. O projeto também conta com um cadastro reserva de 20 alunos. Estes alunos poderão ser chamados caso haja alguma desistência até a segunda semana de curso.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.