FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
JI-PARANÁ
Hospital Municipal anuncia troca de diretor

Data da notícia: 2018-01-19 11:33:42
Foto: Assessoria/Divulgação
O funcionário de carreira Rafael Papa vai substituir o médico bioquímico Antelmo Ferreira na direção administrativa do HM
O servidor de carreira Rafael Martins Papa foi nomeado ontem (18), como diretor administrativo do Hospital Municipal Claudionor Roriz. Ele vai substituir o médico bioquímico Antelmo Ferreira, que agora irá atuar como assessor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).
O novo diretor foi apresentado aos diretores de departamentos do HM e à imprensa pelo secretário municipal de saúde, Renato Fuverki, que parabenizou o trabalho realizado por Antelmo Ferreira, durante cinco anos em que esteve na direção do HM.
Segundo Renato Fuverki, a mundaça é importante para melhorar ainda mais os trabalhos desafiadores na unidade médica.
“Antelmo [Ferreira] está de parabéns, pois transformou a unidade num hospital de referência. Mas ele precisa descansar dessa agitação que é gerir um hospital como esse. A necessidade de mudança é natural. Apostamos no Rafael [Papa] para que ele traga novas ideias, principalmente agora, que o HM convive com um canteiro de obras. Em um período curto, teremos um dos hospitais mais bem estruturado de Rondônia. Esse será o grande desafio do novo diretor: com humildade e pulso firme, administrar uma unidade desse porte”, ressaltou o secretário.
Rafael Papa é servidor de carreira do município. Atuou em vários setores do hospital e administrou áreas importantes como a maternidade. “É um grande desafio e eu nunca me imaginei nesse cargo. Agradeço ao Renato [Fuverki] pela confiança. Serei mais uma peça desse grande quebra-cabeça que é a saúde pública de Ji-Paraná. Agradeço também o apoio do ex-diretor Antelmo. Vendo o que ele fez aqui, imagino o quanto a minha tarefa será árdua. Meu grande objetivo é priorizar o trabalho em equipe, agregando ainda mais os servidores. A nossa maior força é a mão de obra”, salientou Rafael Papa.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.