FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Domingo, 25 / 02 / 2018
BASE
Atletas da AJS Unimed são avaliados pelo Trieste

Data da notícia: 2018-01-19 11:27:56
Foto: Divulgação
Os quatro alunos da Escolinha AJS Unimed de Ji-Paraná são observados durante duas semanas no clube Paranaense
Quatro alunos da Escolinha de Futebol AJS/Unimed de Ji-Paraná estão no centro de treinamento do Clube Atlético Paranaens-CP, CT do Triste, na cidade de Curitiba (PR). Vitinho (Sub-14), Taffarel (Sub- 13), Patrick (Sub-12) e Murilo Cordeiro (Sub-12). Eles desembarcaram no fim de semana na capital paranaense para duas semanas de avaliação nas categorias de base da agremiação que trabalha revelando talentos para o Clube Atlético Paranaenss.
Conforme informou Ademilson da Silva, o “Cokinho”, instrutor da Escolinha AJS/Unimed de Ji-Paraná, no mês de julho de 2017, o observador técnico do clube Atlético Paranaense/Trieste avaliou jogadores durante um campeonato de base realizado na cidade de Ouro Preto do Oeste.
Na oportunidade, alguns jogadores foram pré-selecionados pelos olheiros para uma nova avaliação, desta vez no centro de treinamentos do Trieste, em Curitiba. Três dos garotos escolhidos já estiveram na capital paranaense para um primeiro período de reavaliação. Vitinho, Patrick e Taffarel estão pela segunda vez sendo observados nos campos do Trieste, enquanto o canhoto Murilo Cordeiro faz a primeira avaliação.
Ainda segundo Cokinho, os atletas têm grandes chances de serem aprovados. Os garotos terão um período de duas semanas de testes, participando de treinamentos e jogos, quando serão melhor avaliados pelos responsáveis pelas categorias de base da parceria Triaste/Furacão.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.