FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Domingo, 25 / 02 / 2018
ESTADUAL
Coração será o preparador de goleiros do Genus

Data da notícia: 2018-01-17 11:00:39
Foto: Nolancenet
Sem espaços no Ji-Paraná, Coração aceitou a proposta para treinar goleiros na equipe do Genus
Descartado pela diretoria do Ji-Paraná FC, o preparador de goleiro Izamar de Oliveira Medeiros, “Coração”, como é mais conhecido no meio esportivo, confirmou nesta semana que acertou com a equipe do Genus para o Campeonato Rondoniense 2018. Coração deve se apresentar ao clube portovelhense no sábado (20), devendo iniciar os trabalhos já na próxima semana.
Profissional dedicado e capacitado para a função, com curso de preparação e estágio no Atlético de Madrid da Espanha, Coração fez recentemente cursos de aperfeiçoamento. Nos últimos tempos, ele tem contribuído com o Ji-Paraná, ajudando nos treinamentos de goleiros da base e profissional, em grande parte como voluntário.
Atualmente fez parte da comissão técnica do Jipinha na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar da promessa de ser efetivado no cargo para a disputa do certame Estadual, o profissional foi descartado, perdendo espaço para alguém indicado pelo treinador Tiago Batizoco.
Convidado pela diretoria do Genus, o treinador de goleiros aceitou integrar a comissão do clube auri-grenâ da capital, que vem forte para a disputa do Campeonato Rondoniense deste ano, numa parceria com o Avaí de Santa Catarina. Para a temporada, o Genus contará a título de empréstimo com oito jogadores do clube catarinense, numa parceria firmada entre as duas agremiações.
Além dos oito jogadores que serão emprestados pelo Avaí, o Genus já confirmou o acerto com o goleiro Gabriel Sarges, o lateral-direito Charlinho, o lateral-esquerdo Leivinha, o volante Marcão e o atacante Pemaza.
O Genus estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 12 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.