FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
JARU
Deputado Dr. Neidson recebe representantes de servidores

Data da notícia: 2018-01-11 11:58:14
Foto: Assessoria/Divulgação
Categoria cobra ajustes nos benefícios e providências para as demanda do JP II
Na última terça-feira (9), o deputado Doutor Neidson (PMN) se reuniu com representantes dos sindicatos da saúde de Rondônia, do Hospital João Paulo II e da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Na pauta, um dos assuntos discutidos foi sobre a construção do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Porto Velho.
“O JP II não tem mais condições de suportar a demanda da capital e das cidades mais próximas, uma vez que, além de antiga, a estrutura é muito pequena”, destacou Dr. Neidson.
Benefícios como a insalubridade e o auxílio alimentação dos servidores da saúde foram outros pontos discutidos na reunião. Segundo os sindicalistas, os valores dos benefícios estariam sendo calculados de forma errada.
O deputado informou que os cálculos serão revistos e, por meio da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, o assunto será levado ao governador Confúcio Moura (PMDB).
Ainda na reunião, os representantes trataram sobre o recurso que seria economizado com a transposição de servidores estaduais para o quadro federal.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.