FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sábado, 20 / 01 / 2018
CAÇA TALENTOS
Seletiva do Domingão do Faustão acontece em Ji

Data da notícia: 2018-01-10 12:06:36
Foto: Assessoria/Divulgação
Músicos ensaiavam antes de participar das audições que aconteceram na sede da Rede Amazônica
Uma seletiva do programa Domingão do Faustão aconteceu em Ji-Paraná e recebeu cerca de 30 pessoas. A “Operação Caça Talentos” foi realizada na terça-feira (9) na sede da Rede Amazônica.
De acordo com a produção do programa, o Domingão do Faustão está rondando por todo o Brasil para descobrir novos talentos e realizar um mapeamento que irá reunir informações para montar um novo quadro para o programa.
“Então, queremos saber o que o brasileiro está fazendo, para aí então montar um quadro. Estamos viajando o Brasil procurando pessoas que cantem, dancem, humoristas ou roteiristas de humor”, afirmou o produtor do Domingão do Faustão, Cauã Sanfer.
Com o mapeamento de talentos, a produção do Faustão pretende montar um novo quadro para o programa.
“Na verdade, o que nós estamos fazendo é um mapeamento dos talentos do Brasil, exatamente isso. Nós queremos conhecer o brasileiro e saber o que o brasileiro está fazendo”, garantiu Sanfer.
Os candidatos foram ouvidos no estúdio da Rede Amazônica pelo próprio produtor do programa. As audições aconteceram em dois horários, o primeiro das 10 horas da manhã até o meio dia e a segunda etapa das 13 horas até as 17 horas.
A cantora Ana Paula Vieira foi uma das pessoas que se apresentaram durante a audição. A jovem acredita que a seletiva seja uma oportunidade de demonstrar para todo o Brasil os talentos do estado.
“É maravilhoso tem uma oportunidade dessa aqui em nossa cidade, é uma chance de mostrar todos os talentos que temos em Rondônia, pois não são poucos”, garantiu a cantora.
Ana Paula se apresenta em eventos por todo estado cantando músicas de diversos estilos. Para a cantora, a audição é uma oportunidade de levar o trabalho dela para outro patamar.
“A gente tem perspectiva de um dia se apresentar em nível nacional, pois a gente já canta bastante aqui em Rondônia, mas espero que possa abrir um leque maior de oportunidades”, afirmou a jovem.


Fonte: Marco Augusto


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.