FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Terça-feira, 23 / 01 / 2018
ELIMINADO
Ji-Paraná volta a perder e agora apenas cumpre tabela na Copinha

Data da notícia: 2018-01-09 11:06:16
Foto: Divulgação
Time mostrou mais volume de jogo, porém não conseguiu evitar a derrota para o Oeste
Em partida realizada na tarde de sábado (6), na Arena Barueri, o Ji-Paraná Futebol Clube sofreu sua segunda derrota consecutiva na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior 2018.
Jogando diante do Oeste (SP), os meninos do Jipinha perderem de 1 x 0 pela segunda rodada da Copinha e com o resultado estão matematicamente fora da briga pela classificação. O time volta a campo nesta terça-feira (9) contra o Aimoré (RS), apenas para cumprir tabela.
Mesmo com uma atuação melhor do que na estreia, quando foi goleado pelo Flamengo, o Ji-Paraná chegou a criar boas situações de gols, mas sem aproveitar nas finalizações. O único gol da partida, que deu a vitória ao time do Oeste, foi marcado aos 34 minutos do fim, pelo atacante Nathan.
Com mais um resultado negativo, o Ji-Paraná FC não tem mais chances de brigar pela classificação. A nova derrota mantém o representante de Rondônia na lanterna do Grupo 21 da Copinha 2018, ainda sem pontuar. Na outra partida do Grupo 21, Flamengo e Aimoré ficaram no empate em 1 x 1.
Os resultados da segunda rodada mantiveram o Flamengo na liderança do grupo com 4 pontos e seis gols de saldo, o Oeste assumiu a liderança também com 4 pontos e um gol de saldo. O Aimoré é o terceiro, com 2 pontos ganhos em dois empates.
O Ji-Paraná se despede da Copinha nesta terça-feira (9), diante do Aimoré, enquanto que o Oeste encara no mesmo dia o Flamengo. Os jogos serão realizados na Arena Barueri.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.