FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Sábado, 20 / 01 / 2018
PIMENTA BUENO
Homem é preso ao tentar matar esposa e filhos

Data da notícia: 2018-01-04 12:02:17
Foto: Alerta Rolim
O agressor cortou a mangueira da botija de gás e ameaçou explodir a casa
Na tarde de terça-feira (2), a Polícia Militar de Pimenta Bueno conseguiu evitar uma tragédia ao impedir que um homem de 43 anos matasse a esposa e filhos. O crime ocorreu no interior de um apartamento na avenida Emboabas, bairro Apediá.
A equipe da Força Tática foi acionada pela Central de Operações para atender uma tentativa de homicídio. Mas, ao chegar ao local, a guarnição constatou que um homem mantinha reféns esposa e quatro filhos.
O homem estava em posse de uma faca e na chegada da equipe policial, tentou cortar a mangueira de gás da botija do fogão. A todo tempo, ele ameaçava colocar fogo na casa.
Os policiais tentaram arrombar a porta, no entanto, do outro lado, o infrator também forçava a porta no sentido contrário. Os militares então iniciaram uma conversar com o infrator na tentativa para que ele se acalmasse ou mudasse de ideia a cerca da prática delituosa, porém sem obter êxito.
Ao mesmo tempo, foi ordenada a evacuação imediata dos moradores de outros apartamentos vizinhos e feita a solicitação ao Corpo de Bombeiros para estar de prontidão por causa do risco de incêndio ou explosão.
Mas uma equipe policial conseguiu arrombar a porta, vindo a conter, imobilizar e prender o infrator. A botija de gás foi retirada imediatamente do interior da residência, juntamente com a faca.
A mulher de 39 anos e seus filhos de idades entre 13 a 19 anos foram retirados do interior da casa. A mulher foi socorrida até o hospital com um corte superficial de faca na região do ombro, juntamente com dois filhos com cortes nos dedos, em razão de terem entrado em luta corporal com o pai na tentativa de desarmá-lo e salvarem a mãe. A motivação da revolta do infrator não foi informada.


Fonte: Alerta Rolim


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.