FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
OBRAS
Emenda garante tubos armcos para Jaru

Data da notícia: 2017-12-27 11:27:24
Foto: Assessoria/Divulgação
A emenda do deputado Adelino Follador atendeu pedido do vereador Ilson Félix
Na última sexta-feira (22) o deputado Adelino Follador (DEM) visitou a Câmara Municipal de Jaru, onde manteve contato com os vereadores Antônio Carlos Bezerra (PP), Edmar Parlote (DEM), Gelson da Hora (PMDB) e Ilson Felix (PV).
Em seguida, o parlamentar foi até a Secretaria Municipal de Obras com o prefeito João Gonçalves Júnior (PSDB), vice-prefeito Jeverson Lima (PMDB) e o vereador Ilson Félix, verificar os tubos armcos, adquiridos por meio de emenda de sua autoria, no valor de R$ 53,7 mil.
Os tubos, que já estão montados, foram adquiridos após pedido do vereador Ilson Félix e serão instalados nas linhas 605 e 607.
Segundo o prefeito, “agora é só aguardar passar o período chuvoso para fazer a instalação nos locais definidos, que irão resolver definitivamente os problemas nos pontos críticos, que necessitam constantemente de manutenção nas pontes de madeira”, afirmou.
O vereador Félix agradeceu ao deputado Adelino e ao prefeito João Gonçalves, enfatizando a agilidade das equipes do deputado e da prefeitura na liberação dos recursos.

Visitas
Ainda no município de Jaru, o parlamentar visitou o DER local e com o chefe da Residência, Paulo Barros, conversou sobre alguns serviços na região. Também se fez presente, o prefeito do município de Governador Jorge Teixeira, João Paciência (PDT).
O deputado Adelino também concedeu entrevistas na Rádio FM do Povo, com o radialista Vagner Cardoso; na Rádio Nova Jaru FM no programa Abrindo o Jogo, com Amilton Alves e na SIC TV, programa Balanço Geral, com Hamilton Araújo.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.