FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
JI-PARANÁ
Sorteio do Morada Melhor II acontece em janeiro

Data da notícia: 2017-12-22 11:23:53
Foto: Assessoria/Divulgação
Cerca de 5 mil famílias devem ser beneficiadas com os novos conjuntos habitacionais em Ji-Paraná
O sorteio dos endereços do Residencial Morada Melhor II será no dia 19 de janeiro de 2018. As equipes técnicas da Prefeitura de Ji-Paraná e do governo de Rondônia se reúnem nos próximos dias para definir o local e os detalhes de como acorrerá o sorteio. A informação foi confirmada no fim da tarde de ontem (21) pelo prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) e pela secretária municipal de Assistência Social, Sonia Reigota.
O Residencial Morada Melhor II está sendo construído por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, em parceria com o governo federal, governo de Rondônia e Prefeitura de Ji-Paraná. O complexo habitacional está orçado em R$ 92 milhões. Localizado no 1º distrito, próximo ao bairro Colina Park, o residencial conta com 91 prédios de quatro andares, com 16 apartamentos em cada torre. Ao todo, são 1456 apartamentos que beneficiarão mais de cinco mil pessoas. Cada apartamento possui pouco mais de 70 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
As obras estão na etapa final, em que mais de 95% do cronograma de construção foi executado. O residencial terá infraestrutura urbanística, com drenagens, ruas pavimentadas, calçadas e sinalização de trânsito, sistema de tratamento de esgoto, água tratada, iluminação pública, equipamentos públicos com praças e área de lazer.

Residencial
Rondon I

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Sonia Reigota, em julho de 2017, o Ministério das Cidades liberou dotação orçamentária na ordem de R$ 6,7 milhões para serem investidos na finalização do Residencial Rondon I. A empresa Coeng já retomou as obras. São 600 residências que também estão em fase de conclusão. Ainda não há uma data para o sorteio.
A cidade de Ji-Paraná possui quatro empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. O Bosques dos Ipês, já entregue para 596 famílias. O Morada Melhor II, com 1456 apartamentos, o Capelasso, com 800 casas (já entregues). Esses empreendimentos, por meio de parceria com o governo estadual. E o Residencial Rondon I, com 600 moradias.
Somados os empreendimentos, são 3452 famílias de baixa renda beneficiadas. Com a entrega dessas moradias, Ji-Paraná deve zerar o déficit habitacional do município.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.