FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
INDICAÇÃO
Governo acata indicação de Laerte Gomes e antecipa feriado

Data da notícia: 2017-12-21 11:36:17
Foto: Assessoria/Divulgação
O parlamentar destacou os prejuízos causados pelos feriados prolongados
O governador Confúcio Moura (PMDB), em atendimento a indicação do deputado Laerte Gomes (PSDB) assinou na terça-feira (19), o Decreto nº 22.484 que transfere para o dia 2 de janeiro o feriado estadual de 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia.
O parlamentar ressalta que a ocorrência de feriados no meio da semana, como, por exemplo, nas quartas ou quintas-feiras, tem se constituído em grande prejuízo para o país. Segundo Laerte Gomes, o país literalmente para em razão de feriados prolongados.
O deputado defende que a antecipação de um feriado para o início da semana, possibilita que não haja uma interrupção do funcionamento dos comércios, como também de todas as repartições públicas.
O líder do governo na ALE ressaltou sua preocupação com o comércio e os trabalhadores, tendo em vista que o comércio já precisa fechar dia 1º de janeiro por conta das festas de Confraternização Universal e da Paz, popularmente conhecido como Réveillon, e teriam que voltar a fechar no dia 4 novamente.
“Antecipando o feriado para o dia 2 de janeiro, o comércio volta a funcionar no dia 3 em diante. Assim, todos poderão aproveitar o feriado estendido até terça-feira, dia 2 de janeiro”, justificou o deputado


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.