FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
CAMPANHA
Semusa tem força-tarefa para combate ao mosquito da dengue

Data da notícia: 2017-12-21 11:27:25
Foto: Assessoria/Divulgação
Agentes vão visitar bairros para eliminar criadouros do Aedes aegypti
A Prefeitura de Ji-Paraná, através do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), começa a realizar hoje, quinta-feira (21), uma força- tarefa para combater o mosquito Aedes aegypti, vetor responsavel pela transmissão dos vírus da dengue, zika e chikungunya.
Pit stops de mobilização contra o mosquito serão realizados a partir das 7h30 em dois pontos do município, o primeiro na equina da avenida Brasil com a rua Castelo Branco (T-1), no 2º distrito, e o outro na esquina da avenida Marechal Rondon com a rua dos Mineiros, 1ª distrito.
O objetivo será distribuir panfletos como forma de alertar a população sobre a importância de combater o mosquito e eliminar os lugares que podem servir de criadouro.
Nesta sexta-feira (22), equipes da Vigilância Sanitária, Endemias e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), vão visitar os bairros e eliminar os criadouros do mosquito em todos os prédios públicos, terrenos baldios e imóveis fechados. As ações fazem parte das atividades do Comitê de Combate ao Aedes.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.