FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
ALVORADA DO OESTE
Laerte Gomes participa de inauguração da Unisp

Data da notícia: 2017-12-20 11:43:25
Foto: Assessoria/Divulgação
Deputado também assinou convênios para liberação de recursos provenientes de emendas parlamentares de sua autoria
O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), o governador Confúcio Moura (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o prefeito, Walter Silva (PMDB) e demais autoridades, participaram da inauguração da 15ª Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Alvorada do Oeste. Ao todo, o estado entregará 16 unidades integradas de segurança em Rondônia.
A estrutura conta com banheiros para o público, cartório e salas de atendimento, de audiência, de reconhecimento, sala para delegados, para os serviços de informação, elaboração de boletins, ocorrência e inteligência, entre outras instalações.
Na ocasião, Laerte Gomes destacou a importância da Unisp para Alvorada e assinou convênios para liberação de recursos provenientes de emendas parlamentares de sua autoria, por meio do governo de Rondônia.
O líder do governo ressaltou que o cidadão alvoradense agora contará com uma unidade policial moderna, que garantirá conforto e melhor atendimento integrado das polícias Civil e Militar. O parlamentar agradeceu ao governador Confúcio Moura, por atender à sua solicitação.
“A entrega dessa obra, mostra o comprometimento do governo com a comunidade. Da mesma forma, agradeço a liberação de recursos para obras importantes de conclusão no município como o portal de entrada da cidade e do estádio municipal, além de recursos do Programa de Ajuda Financeira às escolas Santa Ana e Joaquim Xavier de Oliveira”, assinalou Laerte.
Em Alvorada do Oeste, o governador também fez apelo para que entidades da sociedade e instituições se envolvam em ações de combate à criminalidade. O governador registrou que 70% dos crimes hoje no estado são provenientes do uso de drogas.
“Se reduzirmos o álcool e as drogas reduziremos a violência. Alvorada do Oeste é uma cidade pacífica. Mas é certo que os arrombamentos em casas, os furtos, assustam. “Rondônia Mais Segura” é um programa muito bem escrito, grandioso, feito por delegados, pessoal dos bombeiros e policiais militares. Vamos desenvolver juntos o programa”, afirmou Confúcio Moura.
A regressão dos indicadores de violência, alertou o governador Confúcio, é o negócio da segurança pública. “Prédio a gente faz, computador compra, coloca a internet, melhora as condições, mas a análise de dados é com vocês, com cada um dos senhores”, ressaltou o governador, realçando mais uma vez a necessidade da mudança de mentalidade e de atitude ocorrer localmente, em cada cidade.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.