FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Sábado, 20 / 01 / 2018
64ª EDIÇÃO
Trintão tem rodada com muitos gols

Data da notícia: 2017-12-20 11:33:45
Foto: Nolancenet
Jogando no campo do Cantareira, o time da Pharlab venceu duelo contra a Polícia Militar
Marcando os jogos da quarta rodada da fase de classificação, na tarde do último sábado (16), mais dois decisivos confrontos foram realizados, com destaque para o time da Pharlab que venceu mais um e disparou na liderança do 64º Campeonato Trintão/Herbário Paiol de futebol de campo.
Pharlab 4 x 2 Tiradentes/PM e ainda Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho 0 x 7 São Bernardo, foram os resultados da rodada com o maior número de gols marcados na primeira fase da competição.
Jogando no campo do Cantareira, o time da Pharlab recebeu o Tiradentes/Polícia Militar, num duelo de opostos. De um lado, o líder e invicto Pharlab, buscando ampliar a vantagem e do outro a equipe Tiradendes/PM, que vinha de derrota na estreia, ocupando as últimas posições no campeonato, ainda sem pontuar.
Com a bola rolando, a disputa começou acirrada, com os dois times marcando forte e sem querer dar espaços ao adversário. Se impondo mais na partida e com mais força no ataque, o Pharlab abriu o marcador e se manteve à frente até o apito final. A partida terminou com o placar de Pharlab 4 x 2 Tiradentes/Polícia Militar.
Na outra partida do fim de semana, jogando no campo da Madelyra, o Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho enfrentou o São Bernardo, num clássico local. As equipes que brigavam para deixar a lanterna do campeonato.
A partida começou com o time do São Bernardo se impondo sobre o Gilbertinho Brindes, criando e convertendo grandes chances em gols. Com uma vitória expressiva por 7 x 0, o São Bernardo afundou ainda mais o lanterna Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho.
De acordo com o desportista João de Matos, idealizador e coordenador do tradicional certame Trintão de Ji-Paraná, em razão das festividades do fim de ano, a competição será interrompida por duas semanas. A quinta rodada do Campeonato Herbário Paiol de futebol Trintão, com jogos ainda a serem confirmados, irá acontecer somente no dia 6 de janeiro de 2018.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.