FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
PRÉ-CANDIDATOS
Edilson afirma, PMDB se prepara para eleições 2018

Data da notícia: 2017-12-19 11:19:23
Foto: Marcos Gomes/Divulgação
O vereador ji-paranaense admitiu que é pré-candidato a deputado federal
O vereador e presidente do diretório municipal do PMDB, Edilson Vieira, afirmou que o partido se prepara para as eleições de 2018 e que, no estado de Rondônia, a sigla deverá ter candidatos para disputa de todos os cargos. Edilson Vieira admitiu também que é pré-candidato a deputado federal.
“Estamos no segundo colégio eleitoral de Rondônia [79.983 eleitores aptos a votar, fonte TRE] e o PMDB já se organiza para lançar seus candidatos”, assegurou. De acordo o com o presidente do diretório ji-paranaense, há “espaço” para os nomes do partido que se apresentem com “credenciais” para o eleitor.
Segundo o vereador, o governador Confúcio Moura fez investimentos em todas as áreas do município de Ji-Paraná, contribuindo para a qualidade de vida da população. “O governo do PMDB tem o que mostrar nesses oito anos de mandato, nunca se viu tantas obras como no governo de Confúcio Moura”, frisou.
“Houve o empenho de todos para que a cidade atingisse esse nível de crescimento. E os políticos do PMDB contribuíram muito para que as coisas acontecessem”, assinalou. Edilson Vieira garantiu que está confiante na pré-candidatura a deputado federal e por representar a região central rondoniense.
Ele ressaltou que o partido ainda pode ampliar a representatividade na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado. “Possuímos grandes lideranças que vão se apresentar ao eleitor, não somente com propostas, mas com o trabalho realizado”, O vereador ressaltou que o partido busca boas alianças para se fortalecer na eleição de 2018.
Vieira garantiu que deve tentar a reeleição do diretório município. “Ainda temos projetos como a construção da sede do partido. Já possuímos o terreno e o projeto [arquitetônico]. Vamos buscar recursos para iniciarmos a obra da sede em Ji-Paraná”.


Fonte: Jairo Ardull


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.