FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
ANTECIPADO
Prefeitura antecipa quitação do salário de dezembro

Data da notícia: 2017-12-18 11:41:07
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito Jesualdo Pires confirmou que os vencimentos devem ser antecipados para a próxima semana
O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), anunciou nesta sexta-feira (15) que o pagamento do décimo terceiro e da folha do mês de dezembro dos servidores municipais será antecipado para a próxima quarta-feira (20). Segundo a prefeitura, a quitação antecipada irá representar um incremento de cerca de R$ 16 milhões na economia da cidade.
Conforme Jesualdo Pires, a prefeitura de Ji-Paraná tem priorizado realizar o pagamento antes do feriado de Natal, visando dar mais tranquilidade às famílias dos servidores municipais e contribuir também para aquecer o comércio local com as compras de final de ano.
Dona de um pequeno comércio de confecções, Beatriz Moraes espera que esse adiantamento reflita em um aumento das vendas.
“No Natal, as pessoas costumam gastar um pouco a mais, é uma oportunidade para os comerciantes conseguirem lucrar mais do que nos meses anteriores e começar 2018 um pouco mais aliviado. Espero que com esse adiantamento, muita gente venha comprar e movimentem o comércio da cidade”, destacou Beatriz.
O prefeito de Ji-Paraná explicou que a princípio, o cronograma para pagamento seria somente no dia 22 de dezembro. Porém, a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) e a Secretaria Municipal de Administração (Semad) conseguiram concluir os cálculos com antecedência e, por isso, o pagamento foi antecipado para a próxima semana.
“A Semfaz e a Semad realizaram um grande esforço para finalizar todos os cálculos e, com isso, vamos conseguir quitar esses valores já no dia 20, cinco dias antes das festas natalinas”, informou Jesualdo.
O secretário da Semfaz, Luiz Fernandes Ribas Motta, disse que boa parte do adiantamento deve entrar comércio local.
“É um dinheiro que contribui para economia da cidade, já que geralmente é utilizado para a quitação de dívidas e com as compras de Natal e Réveillon, garantiu o secretário de Fazenda .


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.