FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Sábado, 20 / 01 / 2018
CAMPÃO
Igreja de Cristo conquista Sub-20 de Futsal

Data da notícia: 2017-12-18 11:36:20
Foto: Nolancenet
Equipe Igreja de Cristo cresceu ao longo do campeonato e conquistou o título do Sub-20
Com uma campanha que começou modesta, mas que foi crescendo ao longo do campeonato, a equipe Igreja de Cristo foi a campeã da 4ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal ao vencer por 3 x 0 o Selectas.
A decisão aconteceu na noite de quinta-feira (14), na quadra do ginásio de esportes Adão Lamota. O público compareceu em bom número e vibrou com cada lance do acirrado duelo entre os times finalistas.
Em tarde/noite de muita chuva, a movimentação no ginásio Adão Lamota começou cedo, com jogos decisivos das categorias de base, emendando com a disputa de um torneio quadrangular feminino, que foi vencido pela equipe Selectas após vencer por 1 x 0 na final contra o Valência.
No principal jogo da noite, o Selectas, time de melhor defesa do campeonato e Igreja de Cristo, ataque mais positivo, travaram uma disputa forte, com os jogadores se entregando em quadra. Em jogadas de ataque, os times se alternaram, obrigando os goleiros a praticar grandes defesas.
Mais objetivo na partida, com pegadas firmes e muita movimentação, a Igreja de Cristo abriu o placar com Jailson batendo forte e rasteiro, sem chance para o goleiro Jakson, 1 x 0, placar do primeiro tempo.
Os times voltaram para a segunda etapa com mais determinação. Em jogada individual, Jeffão limpou e bateu no canto para ampliar a vantagem do Igreja de Cristo, que com o placar, se fechou ainda mais, não dando espaços para as jogadas de finalização da Selectas.
No desespero e tentando surpreender com goleiro-linha, o Selectas sofreu o gol de misericórdia nos instantes finais, 3 x 0 Igreja de Cristo, sacramentando a conquista do título de campeão da 4ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal.
No fim, a coordenação promoveu a entrega das premiações aos finalistas e jogadores destaques. Jackson (Selectas) levou troféu de goleiro menos vazado, enquanto o atleta Bruno Silva, da Igreja de Cristo, foi premiado como artilheiro e destaque do campeonato. A Copa Ji-Paraná de Futsal Sub-20 foi mais uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), coordenação professor Paulo Lucena e apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.