FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
RECONHECIMENTO
Jesualdo recebe Título Honorífico de Cidadão de RO

Data da notícia: 2017-12-15 11:34:00
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito Jesualdo Pires recebeu ontem o título na Assembleia Legislativa de Rondônia
Os deputados Laerte Gomes (PSDB) e Cleiton Roque (PSB) são os proponentes da sessão solene que aconteceu, nesta quinta-feira (14), às 15 horas, na Assembleia Legislativa, para entrega dos Títulos Honoríficos de Cidadão do Estado de Rondônia ao atual prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires Ferreira Júnior (PSB) e ao médico e ex-prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif Rasul (PSB).
Laerte Gomes propôs a homenagem a Jesualdo Pires. O deputado destacou que a atuação do homenageado como administrador público é referência junto aos prefeitos rondonienses.
Em sua gestão, Ji-Paraná obteve nota máxima, 9,6 em transparência e aplicação de recursos públicos na avaliação da Controladoria Geral da União (CGU), liderando o ranking de transparência realizado pelo Ministério Público Federal.
O prefeito conseguiu atingir o melhor índice Firjan da cidade, tirando Ji-Paraná da posição 1.438º para a 30º posição em quesitos de eficiência e qualidade na aplicação de recursos públicos.
“Os números de sua administração atestaram a Jesualdo Pires uma aprovação inédita no município. Ele foi reeleito com mais de 70% dos votos válidos, lhe garantindo o segundo mandato de prefeito, para os anos de 2017 a 2020”, destacou Laerte Gomes.
O deputado Cleiton Roque é o proponente da homenagem ao médico Mauro Nazif. Para justificar o requerimento para a concessão do título, o parlamentar destacou a conduta de profissional médico e de legislador de Nazif, seja como vereador, deputado estadual ou federal.
Para a maioria dos deputados da Casa de Leis, “é inegável a atuação de Mauro Nazif como parlamentar brilhante que tantos benefícios trouxe ao estado e à capital”.
Mauro Nazif Rasul (PSB) é natural de Barra do Piraí, Rio de Janeiro, nascido em 30 de janeiro de 1959. Estudou inicialmente nas instituições de sua cidade natal, a Escola Municipal Murilo Braga (1964-1965), Escola Municipal Joaquim de Macedo (1966-1969) e no Instituto Educacional Medianeira (1974-1977). Posteriormente, estudou medicina na Fundação Osvaldo Aranha, na cidade de Volta Redonda, entre 1978-1983.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.