FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
VERBA PÚBLICA
Vereador Joaquim Teixeira garante recursos

Data da notícia: 2017-12-12 11:18:31
Foto: Marcos Gomes/Divulgação
A verba da praça foi assegurada por meio de emenda do deputado Só na Benção
A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei de autoria do vereador Joaquim Teixeira (PMDB) que denomina de Pastor Joab Valentim de Oliveira a praça construída pela Prefeitura de Ji-Paraná no bairro Alto Alegre, no 2º distrito.
A verba pública para implantação da praça foi assegurada por meio de emenda do deputado estadual Só na Benção (PMDB), também solicitada pelo vereador Joaquim Teixeira. “Agora, este espaço público passa a se chamar de Praça Pastor Joab Valentim de Oliveira numa justa homenagem a um grande líder religioso”, afirmou.
De acordo com Joaquim Teixeira, o novo espaço público vai garantir lazer aos moradores dos bairros Alto Alegre, JK, Valparaíso, Jorge Teixeira e imediações. Participaram da sessão ordinária itinerante, no último dia 6, parentes e amigos do pastor Joab Oliveira.
No decorrer de sua vida cristã, Joab Oliveira foi pastor da Igreja Novo Tempo em Ji-Paraná, onde realizou inúmeros trabalhos e contribuiu para o crescimento do ministério e durante 15 anos também cooperou como tesoureiro da Igreja Vida Abundante. Ele era casado com Andreia Nemésio e não tinha filhos.
“Embora o pastor Joab Valentim de Oliveira não esteja mais conosco, essa homenagem é prestada para a ilustre família desse homem que, acima de tudo servia a Deus e ao seu lado foi morar, e nos deixou um legado que vai estar na alegria de cada cidadão que visitar essa praça pública”, garantiu.
Joaquim Teixeira afirmou que o bem estar da população tem sido uma preocupação constante de seu mandato. Segundo ele, posicionamentos na Câmara Municipal em favor de melhorias nos setores da educação, saúde, infraestrutura, assistência social, esporte e lazer têm contribuído para elevar o nível de satisfação dos moradores.


Fonte: Jairo Ardull


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.