FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Domingo, 25 / 02 / 2018
COPA JI-PARANÁ
Sub-20 de Futsal define os semifinalistas

Data da notícia: 2017-12-08 18:56:48
Foto: Nolancenet
Desportivo Lyonnias Sub-20 e Selectas avançaram às semifinais do Sub-20 de Futsal
Entrando para a fase de afunilamento, mais três movimentados confrontos foram realizados na noite de quinta-feira (7), no ginásio Adão Lamota, marcando as quartas de final da 4ª Copa Ji-Paraná de Futsal, categoria Sub-20.
Desportivo Lyonnais Sub-17/Multileser 1 x 2 Friar Ar-condicionados, Igreja de Cristo 4 x 1 Pemaza/Júlio Guerra e Desportivo Lyonnais Sub-20/Multileser 1 x 2 Selectas, foram resultados dos jogos que definiram os confrontos das semifinais.
Abrindo os jogos da noite, com uma boa presença do público no ginásio, as disputaram começaram com os garotos do Desportivo Lyonnais Sub-17 enfrentando a forte equipe Friar Arcondicionados.
Com um time mais experiente e de pegada forte, o Friar tomou iniciativa do jogo, abrindo o placar e ampliando ainda no primeiro tempo. Os garotos Sub-17 do Lyonnais, aos poucos, foram equilibrando as ações, descontando, mas não conseguiram evitar a derrota. Sub-20. Desportivo Lyonnais Sub-17/Multileser 1 x 2 Friar Ar-condicionados, foi o placar que garantiu a Friar na disputa.
Na sequencia, entraram em quadra as equipes Igreja de Cristo e Pemaza/Júlio Guerra, num jogo aberto, em que o Júlio Guerra sentiu a falta do jogador Regito, cumprindo suspensão automática e acabou dominado pela equipe adversária, que sobrou na partida.
Marcando firme e saindo com velocidade para as jogadas de ataque, a equipe Igreja de Cristo, foi construindo a uma vitória fácil pelo placar de 4 x 1, confirmando a vaga no quadrangular final.
Completando os duelos da noite, Desportivo Lyonnais Sub-20/Multileser e Selectas fizeram o jogo mais pegado da noite, com muita marcação. Os times alternaram na partida.
Precisando da vitória para se manter na disputa, o time do Selectas começou com mais volume de jogo, mas foi o Desportivo Lyonnais Sub-20 quem abriu o marcador. Nos instantes finais, o Selectas voltou a crescer, empatando e virando para garantir a vitória por 2 x 1, resultado que manteve as duas equipes na competição.
Com os resultados, Friar Ar-condicionados, Igreja de Cristo e Selectas se classificaram direto para a semifinal. Por ter melhor campanha no geral entre os perdedores, o Desportivo Lyonnais Sub-20/Multileser se classificou pelo índice técnico.
Na terça-feira (12), no ginásio Adão Lamota, abrindo as semifinais, às 19h45, se enfrentam Friar Ar-condicionados x Selectas. Na outra semifinal, a partir das 20h30 Igreja de Cristo x Desportivo Lyonnais Sub-20/Multileser. Para a semifinal, a Igreja de Cristo terá a volta do líder Jeffão. Os vencedores fazem a grande final na quinta-feira (14).
A Copa Ji-Paraná de Futsal Sub-20 é mais uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), coordenação professor Paulo Lucena e apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.