FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
ASSENTAMENTO
Um morre e dois ficam baleados em ataque surpresa de sem terra

Data da notícia: 2017-12-08 12:33:02
Foto: Rondoniaovivo
Além das vítimas , uma caminhonete e uma motocicleta foram incendiadas
Um confronto por causa da disputa de terra, na quinta-feira (7), no assentamento Flor do Amazonas II, na linha do balneário Rio Preto, em Candeias do Jamari, terminou com um homem morto e dois baleados.
De acordo com informações, em setembro deste ano, a região foi invadida por um grupo de sem terra. Em novembro, a reintegração de posse foi cumprida por ordem judicial. Desde então, segundo a polícia, os invasores vinham fazendo ameaças de retornar ao local.
O proprietário da área teria contratado seguranças, que ficaram acampados na região. Pela manhã, suspeitos armados chegaram ao local efetuaram disparos, incendiaram uma caminhonete e uma motocicleta.
No confronto, um dos seguranças foi morto a tiros e dois baleados. Eles foram socorridos ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho. A vítima fatal foi encontrada com um saco enrolado ao corpo e os veículos foram crivados de bala antes de serem incendiados.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, realizaram buscas, porém, ninguém foi preso. Os feridos ainda não foram identificados.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.