FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Sábado, 20 / 01 / 2018
COPA JI-PARANÁ
Sub-20 de Futsal define confrontos da 2ª fase

Data da notícia: 2017-12-07 11:11:38
Foto: Nolancenet
Os garotos do Lyonnais Sub-17 garantiram vaga vencendo o Dream Team no jogo mais disputado da fase inicial
Em mais uma noite de confrontos tensos e decisivos, mais três partidas foram realizadas na terça-feira (5), completando os jogos da fase de classificação da 4ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal.
Marechal Rondon 0 x 7 Selectas, Friar Arcondicionados 3 x 1 The Hook FC, e ainda de Dream Team 2 x 3 Desportivo Lyonnais Sub-17/Multileser, foram os resultados da 6ª rodada da fase inicial da competição realizada pela Liga de Futsal de Ji-Paraná, voltada aos atletas em idade de juniores.
Jogando desfalcado do goleiro titular e com outras baixas no plantel, o time do Marechal Rondon veio para a partida diante do Selectas bastante fragilizado e se tornou presa fácil para a equipe do Ronaldo, que goleou por 7 x 0.
No segundo jogo da noite, se enfrentaram Friar Arcondicionados x The Hook, numa disputa direta por uma das vagas. O The Hook começou melhor, abriu o placar, mas sofreu a virada de 3 x 1 para a Friar que segue na disputa.
No último jogo da noite, os meninos do Desportivo Lyonnais Sub-17/Multileser começaram perdendo por 2x 0 para o Dream Team, e numa reação incrível venceram por 3 x 2, de virada, assegurou a última vaga para as quartas de final.
Marcando a quinta e penúltima rodada da primeira fase, na noite da última sexta-feira (1º), três jogos foram realizados na quadra do ginásio Adâo Lamota, começando com a disputa entre Supermercados Taí Max x Desportivo Lyonnais Sub-20/Multileser.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, Douglas abriu o placar para o Lyonnais, que deslanchou vencendo por 5 x 0. Em seguida, jogaram Distribuidora Dalbem x Pemaza/Júlio Guerra, com vitória sofrida do Júlio Guerra. Na partida de fundo, o Igreja de Cristo não teve trabalho para vencer o Galdino FC e se garantiu à próxima fase.
Com os resultados, seis equipes avançaram para a segunda fase, quartas de final, que acontece já nesta quinta-feira (7), no Adão Lamota. Às 19h45, se enfrentam Desportivo Lyonnais Sub-17/Multileser x Friar Arcondicionados. Às 20h30, jogam Igreja de Cristo x Pemaza/Júlio Guerra. E às 21h15, entram em quadra Desportivo Lyonnais Sub-20/Multileser x Selectas.
A Copa Ji-Paraná de Futsal Sub-20 é mais uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), coordenação professor Paulo Lucena e apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.