FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
SOÇAITE
AJS Unimed conquista título Sub-10 na Copa Médici de base

Data da notícia: 2017-12-07 11:10:28
Foto: Divulgação
Na disputa do Sub-10, a AJS/Unimed mostrou força e levou o título
Com equipes dos principais municípios da região central de Rondônia e uma do Mato Grosso, foi realizado, no período de 1º a 3 de dezembro, último fim de semana, os jogos da 1ª Copa Presidente Médici, categorias de base de futebol e soçaite. A Escolinha AJS/Unimed de Ji-Paraná garantiu o título na categoria Sub-10, futebol 7 soçaite.
Disputando a Copa Médici de base na categoria Sub-10, modalidade de futebol soçaite, a AJS/Unimed de Ji-Paraná estreou na competição sendo massacrada 7 x 1 para Rolim de Moura.
Em seguida, o time do instrutor Ademilson “Cokinho” se reabilitou goleando por 7 x 2 o Saint Germain FC, também de Ji-Paraná, e assegurou classificação ao vencer o time “B” de Rolim de Moura por 8 x 1.
Garantido na decisão, a AJS/Unimed foi para a final diante do Rolim de Moura-A e com uma boa atuação, equilibrou as ações, garantindo um empate em 3 x 3 no tempo normal. O título foi decidido nas penalidades máximas. Nos pênaltis, a AJS/Unimed venceu por 3 x 2, sagrando-se campeã Sub-10 do torneio.
Numa realização e coordenação do desportista Ademir José da Silva, o “Ademirzinho Bidu”, a Copa Presidente Médici foi disputada nas categorias Sub-10 soçaite, para atletas nascidos até 2007; categoria Sub-11 futebol de campo para os nascidos no ano de 2006; Sub-13 campão, para os nascidos em 2004; Sub-14 campão, para atletas de 2003 e Sub-16, campão, para os atletas nascidos em 2001.
Nas disputas do futebol de campo, o Saint Germain F.C. de Ji-Paraná, foi o grande vencedor, levando o título em três das cinco categorias disputadas.

Sub-16 - Campeão Escolinha Esperança/Espigão do Oeste, vice Atlético Comodoro-MT.
Sub-14 - Campeão Saint Germain, vice Escolinha Esperança/Espigão do Oeste.
Sub-13 - Campeão Saint Germain, vice Escolinha Rolim de Moura.
Sub-11 - Campeão Saint Germain, vice Escolinha Esperança/Espigão do Oeste.
Sub-10 - Campeão AJS Unimed/TFC, vice Escolinha Rolim de Moura.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.