FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 18 / 12 / 2017
TRADIÇÃO
População acompanha abertura da Casa do Papai Noel

Data da notícia: 2017-12-05 11:27:32
Foto: Assessoria/Divulgação
Casa do Papai Noel foi reaberta no último sábado
Milhares de pessoas estiveram, no último sábado (2), no centro de Ji-Paraná, para a chegada do Papai Noel para a abertura oficial da Casa do Papai Noel. O bom velhinho chegou ao local no caminhão do Corpo de Bombeiros.
Segundo os coordenadores do projeto de decoração da Prefeitura de Ji-Paraná, a Casa do Papai Noel é referência em Rondônia e na região Norte, sendo considerado o prédio mais iluminado do estado.
“Pensamos em cada detalhe. Não gastamos muito e conseguimos trazer, como nos outros anos, muita beleza para a casa”, afirmou Lilian Pires, primeira-dama e coordenadora do projeto.
No quintal, uma árvore de natal de 12 metros de altura chamou a atenção de todos que passaram pelo local, além do presépio montado em representação ao nascimento do Menino Jesus.
A pequena Grazielly Gonçalves, de quatro anos de idade, veio de São Paulo para morar com os pais em Ji-Paraná e recebeu as boas vindas com a decoração de Natal. Ela fez o pedido ao Papai Noel.
“Eu gosto muito dele e queria pedir um estojo de maquiagem e um pudim de chocolate de presente de Natal”, revelou Grazielly.
A Casa do Papai Noel trouxe novidades para o Natal de 2017, em especial na área interna.
“Além do Papai e a Mamãe Noel cozinhando quitutes para o Natal, temos mais dois bons velhinhos eletrônicos. Um está dormindo e roncando numa cama e outro escrevendo cartas. Nossa intenção é aprimorar a cada ano para que seja um atrativo para os ji-paranaenses e pessoas que vêm de fora para curtir essa casa tão linda”, observou o prefeito Jesualdo Pires (PSB).

LOCALIZAÇÃO
A Casa do Papai Noel está na avenida Marechal Rondon, no centro de Ji-Paraná. As portas ficam abertas até o dia 6 de janeiro todos os dias da semana, das 18 às 23 horas. A expectativa é que o local seja visitado por centenas de pessoas diariamente.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.