FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Terça-feira, 23 / 01 / 2018
OURO PRETO
Vereadores lamentam falta da iluminação natalina

Data da notícia: 2017-12-04 12:41:04
Foto: Assessoria/Divulgação
O presidente da Câmara da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, vereador J. Rabelo, na sessão itinerante
O vereador J. Rabelo (PTB), presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, fez uso da tribuna na sessão solene de terça-feira (28) para lamentar o fato de a cidade estar sem iluminação natalina neste ano. Ele observou que a cidade está entre dois outros municípios que enfeitaram suas áreas públicas para melhorar o entretenimento e a satisfação da população, fazendo também com que o movimento de pessoas nos pontos decorados reflita no comércio local.
O vereador lembrou que o fato provoca revolta nos munícipes de Ouro Preto. “Moramos em uma estância turística que está sem as suas ruas e praças iluminadas e enfeitadas para o Natal e Ano Novo”, assinalou o presidente.
J. Rabelo afirmou que não foi por falta de incentivo da câmara. Ele lembrou que no decorrer do ano os vereadores foram à tribuna e reivindicaram a decoração natalina. Os requerimentos foram enviados à prefeitura. Alguns vereadores se mobilizaram a fim de que pudesse se concretizar a iluminação. J. Rabelo destacou ainda o empenho da vereadora Ivone Vicentin (PMDB) que chegou a ir nas secretarias responsáveis (Semas e Seminfra) para fazer o levantamento do que seria necessário de material para o projeto.
Os vereadores Eudes Venâncio (PRP), Delísio Fernandes (PSB) e Sérgio Castilho (PRP) também lamentaram o fato e, comungando com a opinião do presidente J. Rabelo, disseram que a iluminação de fim de ano traria vários benefícios como: visitantes dos municípios vizinhos, propaganda da cidade, alegrias, e o sentimento do espírito natalino às famílias ouro-pretenses, além de contribuir com o aquecimento do comércio. Os vereadores afirmaram que irão buscar formas de assegurar que o fato não venha se repetir nos próximos anos.

Desabastecimento
O presidente também se pronunciou sobre a vergonhosa falta de água ocorrida nos últimos dias em Ouro Preto do Oeste deixando a população revoltada e insatisfeita com o descaso e que irá requerer a presença de representantes da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd) em Ouro Preto, para que possam dar explicações acerca da falta de água, sobre quais os investimentos estão sendo feitos na cidade e as medidas que estão sendo tomadas para que não haja mais a interrupção do fornecimento de água deixando a população revoltada com o descaso.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.