FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ
Alunos da Escola Campos Sales apresentam projeto

Data da notícia: 2017-11-29 11:04:57
Foto: Assessoria/Divulgação
Os estudantes fizeram presentações de conteúdos, dança, culinária e cultura regional
A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Campos Sales, localizada em São Francisco do Guaporé, realizou na última quinta-feira (23), mais uma versão do Projeto Regiões Brasileiras, Brasil Terra de Cor, Som e Diversidade.
O projeto foi coordenado pelos professores de Geografia Daniela Fiorentin e Valderi, com participação dos demais professores e equipe gestora do estabelecimento de ensino.
Os alunos dos 3° anos do ensino médio representaram as regiões com apresentações de conteúdos, dança, culinária e cultura regional. A diretora Rute mencionou que o projeto é tradição da escola e a cada ano ganha proporção em grandeza e qualidade.
O secretário estadual da Educação, Waldo Alves, ao tomar conhecimento do projeto, elogiou a direção da escola pelo incentivo e apoio. Ele afirmou que a apresentação contribui para melhorar a qualidade do ensino na escola, pois o conteúdo passa a ser dominado pelos estudantes.
O coordenador regional de Educação de São Francisco do Guaporé, professor Maurício, resumiu o projeto em duas palavras: silmplesmente fantástico.
“Espero que outras escolas da rede estadual possam elaborar projetos do nível do que foi aqui apresentado, pois é uma forma de envolver todo os corpos docentes e discente do estabelecimento de ensino e ser mais uma ferramenta no processo ensino-aprendizagem dos estudantes”, afirmou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.