FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 18 / 12 / 2017
TURISMO
Casa do Papai Noel foi reaberta no sábado

Data da notícia: 2017-11-29 11:02:48
Foto: Assessoria/Divulgação
Funcionários da prefeitura realizam os últimos retoques antes da abertura oficial
A Casa do Papai Noel de Ji-Paraná foi aberta para visitação pública na noite do sábado (2). A abertura oficial aconteceu com a chegada do Papai Noel na sexta-feira (1º), a bordo do caminhão do Corpo de Bombeiros.
Um show pirotécnico marcou a inauguração, a partir das 19h30. O local permanecera aberto ao público até o dia 6 de janeiro de 2018.
Funcionários da Prefeitura de Ji-Paraná finalizaram o trabalho de decoração. Uma árvore de Natal, feita inteiramente de garrafas pet, com aproximadamente 12 metros de altura, foi montada no pátio da casa. Dentro do prédio, estão sendo instaladas uma cozinha, um quarto e uma sala de estar, onde os moradores poderão visitar e tirar fotos com o “Bom Velhinho”.
Na parte externa da Casa do Papai Noel foi montado um presépio com personagens bíblicos que representam o nascimento do Menino Jesus, instalação da iluminação colorida no espaço externo e no interior da casa.
Segundo o secretario municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), Ari Saraiva, o local é uma oportunidade para a população de Ji-Paraná levar e família e desfrutar do clima natalino presente no município.
A dona de casa Patrícia Mendonça vai aproveitar a abertura local para levar seus filhos. “Meus filhos adoram ir para a Casa do Papai Noel. Tem bastante atrações e muita coisa para fazer e comer. A cidade fica movimentada e muito mais bonita”, contou.
Localizada na av. Marechal Rondon, no centro de Ji-Paraná, a Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a domingo, das 18h às 23h. A previsão é que ela receba dezenas de visitantes por dia. A casa ficará aberta ao público até o dia 6 de janeiro de 2018.
Além da Casa do Papai Noel, quem passar pela cidade de Ji-Paraná terá à disposição outros pontos de visitação. Neste ano, a prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aumentaram a quantidade de adornos e pontos enfeitados, passando para 45 espaços públicos iluminados na cidade.
O município de Ji-Paraná, neste período, é considerado o mais iluminado e transforma-se em um dos principais pontos turísticos de Rondônia.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.