FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
ASSISTÊNCIA
Curso do CRAS São Francisco é encerrado

Data da notícia: 2017-11-29 11:02:01
Foto: Assessoria/Divulgação
A unidade atendeu mais de 1,5 mil pessoas de 15 bairros do 2º distrito
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro São Francisco encerrou terça-feira (28) as atividades de dois cursos de artesanato e divulgou o balanço de atendimentos realizados em 2017.
De acordo com coordenadora do Cras São Francisco, Marilene Mota, a unidade atendeu mais de 1,5 mil pessoas de 15 bairros do 2º distrito de Ji-Paraná. As mulheres atendidas pelo centro receberam aulas dos cursos de crochê em barbante e pintura em tecido.
“É um trabalho belíssimo, isso desenvolve a autoestima das mulheres e pode contribuir com a renda, sem ter que sair de casa, já que ela pode desenvolver esses trabalhos dentro do lar”, afirmou a coordenadora.
Além dos cursos de artesanato, a unidade oferece também atividades de fortalecimento de vínculos para crianças e mulheres atendidas.
“Nós temos oficinas de fortalecimento de vínculos com as crianças, com aulas da karatê e ballet. Também temos aulas de zumba para as mulheres e o ‘Amor Exigente’ que é um grupo de autoajuda”, contou Marilene.


Fonte: Marco Augusto


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.