FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
JI-PARANÁ
Empreendedores acreditam no crescimento da cidade

Data da notícia: 2017-11-28 10:53:21
Foto: Divulgação
Davi Galvão e Marcele Morales se conheceram na faculdade em 2013
Os jovens Davi Galvão, de 24 anos, e Marcele Morales, com 23 anos, se conheceram em Ji-Paraná em 2013, quando cursavam a faculdade de arquitetura e urbanismo. Recentemente, os jovens montaram um escritório e acreditam que a cidade, que comemorou 40 anos na última quarta-feira (22), ainda deve crescer muito.
Davi Galvão nasceu em Vilhena e aos 17 anos se mudou para Ji-Paraná para cursar o ensino superior. “A cidade me ofereceu uma oportunidade de emprego e eu comecei a gostar de Ji-Paraná. Acabei ficando pelas oportunidades e hoje não tenho pretensão de sair”, afirmou.
Os pais de Marcele são paranaenses. Eles se conheceram em Ji-Paraná durante a década de 1980. Ela contou que mora na mesma rua desde que nasceu.
“Eu nasci em Ji-Paraná, me criei aqui e moro na mesma rua desde que nasci, me sinto super ji-paranaense. E foi aqui onde eu conheci minhas paixões, a arquitetura e o Davi”, diz Marcele.
Em 2016, o casal recebeu uma proposta para comprar um escritório de arquitetura da. Como ainda não é formada, Marcele é responsável pelo setor administrativa da empresa, enquanto Davi fica a cargo da parte técnica e dos projetos de arquitetura.
“Ele fica responsável pelos projetos e conversa com os clientes, enquanto eu auxilio e eu fico como investidora. Não pretendo sair da cidade. Ji-Paraná nos deu oportunidades maravilhosas”, diz Marcele.
Os jovens acreditam que o ramo em que investiram ainda deve crescer muito, assim como o município que comemorou os 40 anos de emancipação. Os números da Prefeitura de Ji-Paraná confirmam a previsão do casal. Por ano, são expedidos cerca de 10 mil novos pedidos de construção de imóveis.
“A população da cidade tem entendido o que é essa profissão e tem procurado por profissionais dessa área. Hoje eles sabem que nós conseguimos pensar melhor nos espaços, podendo deixar mais bonitos e confortáveis”, garantiu Davi Galvão.


Fonte: Marco Augusto


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.