FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
FIM DE ANO
Decoração natalina é destaque no município

Data da notícia: 2017-11-27 11:13:11
Foto: Assessoria/Divulgação
Em 2017, aumentou o número de locais que recebeu enfeites da prefeitura
A palavra encantamento define a sensação de quem passa por Ji-Paraná e vê a decoração natalina espalhada por vários pontos da cidade. As luzes e os adornos foram ligados na noite de ontem (22), na presença de uma multidão e com direito a show pirotécnico.
Neste ano, além de a Prefeitura e a CDL terem aumentado o número de os locais com enfeites, há também novidades. São três novas árvores iluminadas que estão expostas nas duas entradas da cidade e no trevo da Vila Jotão; um monumento que retrata o amor do ji-paranaense pela cidade com a frase Eu Amo Jipa; dois anjos gigantes em frente ao ginásio Gerivaldão, e um painel fotográfico contando a história da cidade, desde a formação da Vila de Rondônia aos dias atuais.
Para o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), o painel fotográfico é uma justa homenagem aos pioneiros que chegaram aqui há mais de 40 anos. “Eles desbravaram nossa cidade, tiveram muitos problemas de doenças e toda a dificuldade para ajudar a transformar a cidade no que é hoje”, ressaltou.
A cidade, que é considerada a mais iluminada do estado, espera atrair cerca de 10 mil visitantes por noite nos próximos dois meses. O trabalho de decoração é uma parceria do projeto “Natal e Luz”, entre a Prefeitura de Ji-Paraná e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que contou com o repasse de R$ 140 mil dos cofres públicos. Os trabalhos foram coordenados pela primeira-dama do município, Lilian Pires.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.