FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 25 / 02 / 2018
SOÇAITE
S.E. Didico é campeã Sub-23

Data da notícia: 2017-11-27 11:06:56
Foto: Nolancenet
Numa espécie de revanche do Municipal Sub-23, a equipe do Didico se superou, vencendo o adversário na decisão
No último domingo (19), a Arena Sport do Zaqueu foi palco da grande final da 1ª Copa Jipa Sub-23 de futebol 7 soçaite. Com uma vitória por 3 x 1 em cima do Doces Emanuel, a Sociedade Esportiva Didico conquistou o título de campeão.
A competição foi coordenada pelo desportista Antônio Nunes, com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT). Com uma atuação brilhante, o goleiro Iran foi o grande destaque na conquista do seu time.
Marcado por uma primeira fase de jogos equilibrados, a competição entrou na etapa final, com o S.E. Didico fazendo uma das semifinais contra o Concreart. O time do Didico levou a melhor se garantindo na decisão. Na outra semifinal, o Doces Emanuel avançou após ganhar por W x O da Lanchonete Zig Zag.
Após algumas mudanças de data, a final da Copa Jipa Sub-23 foi realizada na manhã do último domingo (19), no campo da Arena Sport, com o duelo entre Doces Emanuel x S.E. Didico. O jogo foi tenso e de muita rivalidade em campo, com os times focados na busca pelo título.
Depois de perder na primeira fase por 3 x 1 para o Doces Emanuel, o S.E. Didico entrou em campo determinando a superar o forte adversário. Com excelente atuação, marcando forte e saindo com velocidade para as jogadas de ataque, o Didico abriu o placar e ampliou ainda no primeiro tempo com Bruno Damião.
Na etapa complementar, o Doces Emanuel tentou uma reação, pressionando muito e conseguindo descontar. O jogo ficou ainda mais tenso e catimbado, obrigando total atenção e pulso da arbitragem.
A equipe do técnico Jayme Pais pressionava tentava o empate, mas nos instantes finais, Bruno Damião marcou o seu terceiro gol na partida, dando números finais ao jogo. S.E. Didico 3 x 1 Doces Emanuel.
Além do título de campeão da Copa Jipa Sub-23, a equipe S.E. Didico teve ainda como destaque o goleiro Iran, que legou o prêmio de defesa menos vazada e melhor jogador do campeonato. O time campeão levou um prêmio em dinheiro, troféu e um uniforme completo doado pelo deputado Airton Gurgacz (PDT).


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.