FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Domingo, 25 / 02 / 2018
FESTA DO CAMPEÃO
Corinthians empata com o Galo e recebe o troféu

Data da notícia: 2017-11-27 09:00:05
Foto: CBF
A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro foi especial para o Corinthians. Já campeão, o time encarou o Atlético-MG e empatou em 2 a 2. Após a bola parar de rolar, os jogadores receberam o troféu da competição e fizeram a festa com a Fiel Torcida.

Na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), Otero cobrou falta com perfeição aos 28 minutos do primeiro tempo e deixou o Galo na frente. O Timão queria a festa completa e saiu em busca do empate. Na marca de 35, veio a igual. E também através da bola parada. Jadson cobrou falta lateral do gol na direção do gol, a bola não bateu em ninguém e morreu no fundo da rede.

Na etapa final, o time do Parque São Jorge virou o placar. Aos 12 minutos, Marquinhos Gabriel recebeu na direita, cortou para dentro e acertou um lindo chute no ângulo de Victor. Sete minutos mais tarde, Otero cobrou escanteio e Fred cabeceou no canto direito para decretar o empate.

O campeão Corinthians foi a 72 pontos com o resultado e só melhorou a incrível marca que atingiu na competição. O Atlético-MG chegou a 51 pontos e caiu para o nono lugar.

Duas partidas iniciadas no horário das 19h (de Brasília) encerraram o domingo (26) de futebol pelo país. O Santos-SP encarou o Flamengo-RJ fora de casa e venceu por 2 a 1, de virada. No outro duelo da noite, mais um visitante se deu bem. Com gol de Wellington Paulista, a Chapecoense-SC derrotou o Bahia-BA por 1 a 0.

FLAMENGO

Na Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo-RJ saiu na frente do Santos-SP logo no início da partida, aos seis minutos de jogo. Rafael Vaz tentou a finalização no alto e a bola rebateu na defesa do Alvinegro. Lucas Paquetá ficou com a sobra e abriu o placar de cabeça. As circunstâncias indicavam que o time da Gávea teria uma boa noite. O Rubro-Negro atacava e mandava na partida. Na marca dos dez minutos, entanto, o goleiro Muralha tentou driblar Ricardo Oliveira, o atacante roubou a bola e serviu para Bruno Henrique empurrar para o gol vazio. A pressão do Fla continuou e, na etapa final, o time continuou no ataque, mas sem levar grande perigo ao gol de Vanderlei. Na marca dos 28 minutos, na segunda finalização que teve no confronto, o Peixe virou o placar. Arthur Gomes, na primeira participação que teve no jogo, finalizou de esquerda e o arqueiro do time carioca não conseguiu fazer a defesa. Triunfo do clube praiano.

O Santos alcançou 62 pontos com a vitória e subiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, garantindo a vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. O Flamengo tem 53 e ocupa o sexto lugar.

CHAPECOENSE

Na Fonte Nova, em Salvador (BA), a rede balançou somente uma vez para Bahia e Chapecoense. Aos 44 minutos do primeiro tempo, a defesa do Tricolor de Aço bobeou, Canteros aproveitou para dominar e cruzar rasteiro. Wellington Paulista entrou como uma flecha na pequena área e balançou a rede. Na etapa final, o time da casa teve boas chances para empatar, quase sempre passando pelos pés de Edigar Junio, mas a trave e o goleiro Jandrei garantiram o triunfo do Verdão do Oeste.

A Chapecoense foi a 51 pontos com a vitória, subiu para o nono lugar e vai para a última rodada com chances de classificação para a Libertadores do próximo ano. O Bahia tem 49 e caiu para a 11ª posição na tabela de classificação do Brasileiro.


Fonte: Assessoria CBF


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.