FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
DETERMINAÇÃO
AMT retirará tachas e tachões das vias

Data da notícia: 2017-11-23 11:12:38
Foto: Assessoria/Divulgação
Os redutores serão retirados em cinco pontos do primeiro distrito e três do segundo
A Prefeitura de Ji-Paraná, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), irá realizar a retirada de tachas e tachões instalados em 18 pontos dos dois distritos de Ji-Paraná. Em alguns pontos, as peças serão substituídas por lombadas, para reduzir a velocidade dos veículos.
Os objetos foram instalados transversalmente como redutores de velocidades nas ruas da cidade. A retirada tem como objetivo cumprir uma determinação judicial, que visa à adequação às diretrizes do Código Nacional de Trânsito (CNT).
Os redutores de velocidade serão retirados em varias vias dos dois distritos de Ji-Paraná, como Avenida Seis de Maio, Avenida Marechal Rondon, Avenida Monte Castelo, Rua Dom Augusto, Rua Cloves Arreas e Rua 22 de Novembro.
Ao todo, serão removidas tachas e tachões em 17 pontos do 1º Distrito e um na Rua São Paulo, no Bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.
Em cinco pontos, nas avenidas Marechal Rondon e Seis de Maio, os objetos serão substituídos por lombadas. A substituição também será realizada em três ruas do 2º Distrito.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.