FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
SOÇAITE
Copa Curitiba Calçados conhece semifinalistas

Data da notícia: 2017-11-23 11:08:15
Foto: Nolancenet
Com uma vitória por 4 x 2 em cima da Bagaçada, Nova Londrina segue firme rumo ao título inédito da Copa Curitiba Calçados
Em mais um fim de semana de grandes e decisivos confrontos, quatro partidas foram realizadas começando as quartas de final da Copa Curitiba Calçados 2017 de futebol oito soçaite de Ji-Paraná.
Nova Londrina 4 x 2 Bagaçada/Dydyo/A Graciosa, Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais 1 x 1 Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos (nos pênaltis 3 x 1 MFM/Rolim), Real Master/Pimenta Bueno 4 x 1 Magia Distribuidora/Flamenguinho, além de Vereador Marcelo Lemos 0 x 2 Aqui Agora/Itaipava, foram os resultados que definiram os times semifinalistas da tradicional competição coordenada pelo empresário Airton Mendes, das lojas Curitiba Calçados e Confecções.
Dando início aos confrontos das quartas de final, a rodada começou com a disputa entre Nova Londrina e Bagaçada/Dydyo, time sensação da competição contra o atual campeão, mas que estava em baixa no campeonato. Com a bola rolando, os times se aplicaram bastante, levando a campo o melhor de suas formações. Com mais volume de jogo e aproveitando melhor as oportunidades, o time de Nova Londrina soube cadenciar o jogo, vencendo a partida por 4 x 2 e avançando na competição.
Ainda no sábado (18), na partida de fundo, se enfrentaram Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos. Com o time mesclado, mas bastante aplicado em campo, o time da Curitiba Calçados/Brasluz segurou o forte time de Rolim de Moura, que abriu o placar, mas ficou no empate, 1 x 1. Com a igualdade no placar no tempo normal, a vaga foi decidida nas penalidades máximas, com a Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais aproveitando melhor as cobranças dos tiros livres e garantindo a classificação.
Os jogos retomaram no domingo (19), pela manhã, começando com o duelo entre Real Master/Pimenta Bueno x Magia Distribuidora/Flamenguinho. Diante de um adversário focado na disputa e indo com tudo na busca do gol, o Flamenguinho acabou atropelado pelo Real Master. O jogo foi tenso e nervoso, com time de Pimenta Bueno vencendo por 4 x 1 e se garantindo para a próxima fase da Copa Curitiba Calçados soçaite.
Fechando os confrontos do fim de semana, se enfrentam Vereador Marcelo Lemos x Aqui Agora/Itaipava, em mais um jogo tenso e pegado. Mesmo com a boa campanha na fase de classificação, o time Marcelo Lemos não conseguiu superar a equipe do Aqui Agora, que venceu a disputa por 2 x 0 e se mantém vivo na busca pelo segundo título da tradicional competição.Com os resultados, ficaram definidos os confrontos da fase semifinal da Copa Curitiba Calçados soçaite 2017. No sábado (26), às 15h15, se enfrentam Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Real Master/Pimenta Bueno. Na partida de fundo, às 16h30, entram em campo Nova Londrina x Aqui Agora/Itaipava.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.