FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
2ª ETAPA
Show marca etapa da Copa Limero de MX em Porto Velho

Data da notícia: 2017-11-23 11:07:20
Foto: Nolancenet
A prova foi marcada por grandes duelos e um show dos pilotos na competição realizada na capital
Superando todas as expectativas, foi um sucesso a disputa da 2ª Etapa da Copa Limero de Motocross 2017 realizada no fim de semana, na pista dos Tanques, em Porto Velho.  Contando com a presença de um público expressivo que lotou as arquibancadas, a prova foi marcada por fortes e emocionantes disputas nas principais categorias disputadas. O show à parte ficou por conta da categoria MX2 Importada. Nela, os pilotos Diego Henning # 169, Hugo Amaral 511, João Victor Martins # 791 e o equatoriano Justy Romero# 614, proporcionaram um grande espetáculo de muita emoção e adrenalina.
Pista de alta velocidade, porém com muitos obstáculos, acrescentando um grau de dificuldades para os competidores, a disputa foi forte em todas as categorias e cilindradas. Num fim de semana de forte calor, a ausência da chuva contribuiu em muito para o sucesso do evento.  A prova reuniu pilotos de Rondônia, Acre e Amazonas, além da participação especial de Hugo Amaral e Justy Romero, ambos residindo no Peru.
Após um sábado (18), de muita movimentação, com a pista sendo liberada para os treinos livres e reconhecimento do traçado, o domingo (19), começou em clima acirrado, o warm-up, seguido da largada da primeira das nove baterias do dia, Mirim (65cc), MX Júnior (85cc), Feminino (150cc), MX2 Pro Importada (De 250cc a 450cc), Nacional Pro (230cc), MX3 Pro (De 250cc a 450cc), MX3 Novatos (230cc), além da Trilheiros.
O piloto Gregory Motta # 294 (Zanella-Fortlub), de Manaus (AM) foi campeão na categoria Mirim (65cc).No Feminino, a vitória ficou com Vanessa Amaral # 10 (Arroz Primavera), de Ji-Paraná. Na categoria MX Júnior (85cc), Edno Gabriel # 909 (América Motos/Mais Veículos), de Vilhena, foi o grande vencedor. Criada para a prova de Porto Velho, na categoria Trilheiros teve como vencedor Vagner Gomes # 7 (Pica Pau Motos-Galegos Motos). Na MX3 Nacional, Edér Stenzil # 3 (Eder Motos-Map Distribuidora), de Porto Velho levou a melhor, enquanto Diego Henning # 169 (MRP-Vipal-Map Distribuidora), de Porto Velho, venceu na categoria Nacional Pro. O porto-velhense Eder Stenzel # 3 (Eder Motos-Map Distribuidora) venceu ainda na MX3 Importada e na MX2 Especial a vitória foi do equatoriano Justy Romero# 614 (Limero), que venceu o duelo direto com Diego Henning e Hugo Amaral # 511 (Bingol/Yamaha/Limero).


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.