FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 24 / 01 / 2018
ACOMPANHAMENTO
Maurão vistoria obras do hospital de Jaru

Data da notícia: 2017-11-21 11:07:40
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeito João Gonçalves Júnior (e), Maurão de Carvalho, empresário João Gonçalves (c), na visita às obras do HM
Durante agenda de trabalho no interior, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), inspecionou obras que estão sendo executadas em Jaru, acompanhado do prefeito João Gonçalves Júnior (PSDB), do vice-prefeito Jeverson Lima (PMDB), do suplente de senador Tomás Correia (PMDB) e do empresário João Gonçalves.
Inicialmente, eles acompanharam as obras de recuperação e ampliação do Hospital Municipal, que estão sendo executadas com recursos da prefeitura. “É uma obra grande e com certeza Jaru terá um dos melhores hospitais do interior do estado, proporcionando atendimento com dignidade aos pacientes e um local adequado de trabalho aos servidores”, observou Maurão.
A recuperação da unidade hospital foi idealizada pelo empresário João Gonçalves, que tem apoiado diretamente na execução dos serviços.
Em seguida, a comitiva percorreu trechos de ruas da cidade que estão sendo recuperadas, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER). “Esse é um trabalho que a população nos cobra: a melhoria do asfalto. Temos o desafio de recuperar o pavimento danificado, além de construir novo asfalto, acabando com a lama e a poeira”, completou o prefeito.
Esta é a primeira vez que o hospital recebe uma reforma desta proporção. O novo prédio ficará com 4.389,84 m² de área construída. E entre as novidades, estão: piso de porcelanato, forro de gesso e rede canalizada de oxigênio. A unidade que conta com 89 leitos, também terá três salas de cirurgias, 17 enfermarias, área para parto humanizado, atendimento exclusivo para os povos indígenas, pronto-socorro e estacionamento.
A nova estrutura também contemplará a clínica da criança com uma ala exclusiva para o atendimento pediátrico. “Precisamos garantir atendimento de qualidade e diferenciado para as nossas crianças. Esse foi um dos nossos compromissos e ainda nesse ano ficará pronta e entregue a população”, garantiu o prefeito.
Com a ampliação, a unidade necessitará de novos equipamentos, os quais foram garantidos pelo deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB), no valor de 3,6 milhões.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.