FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 24 / 01 / 2018
AUDIÊNCIA
Deputados querem mudanças na administração estadual

Data da notícia: 2017-11-21 11:06:35
Foto: Divulgação
O parlamentar discutiu com representantes estaduais e agentes penitenciários
O deputado Anderson do Singeperon (PV) realizou audiência pública no plenário da Casa de Leis na segunda feira (20) para discutir as alterações administrativas do governo estadual em relação aos servidores.
Segundo o parlamentar, esse é um tema que precisa ser mais discutido para maiores esclarecimentos e mudanças na área. “Foram feitos encaminhamentos que esperamos ser incluídos no projeto para que de fato essa reforma traga resultados no sistema que não funciona da forma que está”.
A superintendente de Assuntos Estratégicos do governo de Rondônia, Rosana Cristina Vieira de Souza, afirmou que o intuito da mudança é apenas uma reorganização do estado para funcionar melhor. “Já estamos tratando a Sejus como superintendência. Ela não perderá o orçamento, ela continua com seu orçamento e com o financeiro que já existia”.
De acordo com Rosana, é necessário que os poderes trabalhem juntos para que a segurança pública seja eficaz. “Estamos nos organizando para conscientizar o cidadão e, neste caso, o governo está se unindo para assegurar isso. Nesse sentido, foi construída a proposta da Sejus de tornar uma superintendência para cuidar exclusivamente do sistema prisional”, argumentou.
A superintendente esclareceu que a mudança é apenas administrativa, não possuindo mudanças nos planos de cargos e salários. “O que foi mexido na Sejus foram os gabinetes. Não deveríamos nem discutir cargos e salários, porque nenhum foi mexido”.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.