FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
PAPAI NOEL DOS CORREIOS
Campanha Papai Noel dos Correios é lançada

Data da notícia: 2017-11-17 19:04:48
Foto: Divulgação
Seis municípios de Rondônia participam da campanha
Na quinta-feira (16) foi lançada a Campanha Papai Noel dos Correios 2017. Nela, crianças enviam cartas com pedidos de brinquedos, roupas e material escolar e os padrinhos podem adotar as cartas até o dia 1º dezembro.
Segundo o superintendente regional das agências de Rondônia, José Carlos Fosqueira, a maioria das crianças atendidas pelo projeto está em vulnerabilidade social e, provavelmente, não ganhariam presentes neste Natal.
“A gente conta com a colaboração da população para que façam essas adoções. E o padrinho que adotar, por favor entregue o presente o quanto antes, para que possamos organizar a entrega”, orientou José Fosqueira.
Neste ano, o Papai Noel dos Correios será realizado em apenas seis municípios do estado. Além de Ji-Paraná, participam as cidades de Cacoal, Jaru, Guajará-Mirim, Candeias do Jamari e a capital Porto Velho.
O pintor autônomo Marcos Anjos participa da campanha há cerca de cinco anos, adotando cartinhas e doando presentes para fazer o Natal de alguma criança um pouco mais feliz.
“Me sinto muito bem em poder doar um presente na campanha. É muito gratificante ver o sorriso de uma criança e da família, dou sempre o presente e uma bíblia para a família. Ao mesmo tempo fico triste por pensarem em fazer o bem só uma vez por ano, pois essas famílias precisam de apoio todo o ano”, conta Marcos.
A professora Lúcia Alves também costuma adotar cartas da campanha.
“Todo ano eu adoto duas ou três cartas, sempre são pedidos humildes e simples para nós, mas que para essas crianças significam muito. É um momento de alegria para quem, desde cedo, tem uma vida difícil”, contou Lúcia.
Quem estiver interessado em adotar uma carta da campanha pode procurar a agência dos Correios de Ji-Paraná, localizada na avenida Marechal Rondon, 721, no centro. A doação deve ser realizada até o dia 1° de dezembro. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3421-3915 ou 3422-4285.


Fonte: Marco Augusto


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.