FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 25 / 02 / 2018
2ª FASE
Copa Curitiba entra na fase quartas de final

Data da notícia: 2017-11-17 19:03:00
Foto: Nolancenet
Após campanha fraca na primeira fase, Bagaçada quer engrenar na busca do bicampeonato
Caminhando para o afunilamento, o fim de semana promete grandes e acirrados confrontos, marcando os jogos da fase quartas de final da Copa Curitiba Calçados 2017 de futebol oito soçaite.
Nova Londrina x Bagaçada/Dydyo, Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos, Real Master/Pimenta Bueno x Magia Distribuidora/Flamenguinho e ainda de Vereador Marcelo Lemos x Aqui Agora/Itaipava, são os jogos que irão apontar os quatro semifinalistas da tradicional competição coordenada pelo empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.
Cercado de grandes expectativas, os confrontos das quartas de final da Copa Curitiba Calçados 2017 começam neste sábado (18), com um dos jogos mais esperados. A partir das 15h15, a equipe de Nova Londrina, uma das sensações do campeonato, enfrenta a Bagaçada/Dydyo/A Graciosa, atual campeã, mas que vem tendo uma péssima campanha.
Enquanto o Nova Londrina teve 100% de aproveitamento na fase inicial, o Bagaçada foi o time de menos pontuação a se garantir no mata-mata. Contudo, todos estão apreensivos e acreditam que neste duelo não existe favoritismo para nenhum dos lados.
Ainda no sábado, a partir das 16h30, se enfrentam Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos em mais um jogo tenso e que reserva grandes emoções.
De um lado, a forte e bem montada equipe MFM de Rolim de Moura, com jogadores experientes e grande conjunto, enfrentando o mesclado time da Curitiba Calçados/Brasluz, que tentará surpreender. O time da Curitiba reconhece o favoritismo do adversário, mas promete entrega total para se superar.
Dando sequência aos jogos, no domingo (19), as disputas retomam logo pela manhã. A partir das 8h15, se enfrentam Real Master/Pimenta Bueno x Magia Distribuidora/Flamenguinho, dois times de características distintas, mas com campanhas idênticas.
Tradicional participante na Copa Curitiba, conhecido pela garra e determinação, o Flamenguinho terá um duelo difícil diante do estreante Real Master, como time mesclado de jogadores de Ji-Paraná e de Pimenta Bueno. O jogo promete ser uma batalha de vida ou morte, também sem favoritos.
Fechando os confrontos da fase quartas de final, a partir das 9h30, o campo da Curitiba Calçados receberá as equipes Vereador Marcelo Lemos x Aqui Agora/Itaipava para mais um jogo tenso e que promete ser de muito equilíbrio pela qualidade técnica das equipes. Considerados fortes candidatos ao título, Aqui Agora e Marcelo Lemos duelam pela permanência na disputa. Os dois times prometem vir com força máxima sabendo das dificuldades que terão para se classificar.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.