FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 25 / 02 / 2018
INCENTIVO
Escolinha de Futebol Biro Biro implanta projeto “Pés Descalços, Nunca Mais”

Data da notícia: 2017-11-17 19:01:56
Foto: Nolancenet
Com parceria do advogado Dilnei Barrinuelvo, escolinha vai atender crianças carentes
Cerca de 40 alunos da Escolinha “Bom de Bola, Melhor na Escola”, do instrutor Cleberson Jair de Oliveira, o “Biro Biro”, foram beneficiados pelo programa “Pés Descalços, Nunca Mais”, implantado na última semana, com o objetivo de garantir chuteiras a garotos de famílias humildes que participam dos treinamentos sem o uso de calçados.
A implantação do projeto “Pés Descalços, Nunca Mais” nasceu da parceria do instrutor Biro Biro com o advogado Dilnei Barrinuelvo, um dos incentivadores do esporte em Ji-Paraná. Em visita à escolinha de futebol, para levar o filho para os treinamentos, o advogado se sensibilizou ao perceber o grande número de crianças descalças e decidiu contribuir.
“Venho de família humilde, conheço bem essa realidade. Lembro da alegria de quando ganhei a minha primeira chuteira. Graças a Deus, hoje minhas condições permitem realizar o sonho destes meninos e a satisfação é imensa em proporcionar essa alegria a eles”, comentou Dilnei Barrinuelvo.
Nos treinos realizados na manhã do último sábado (11), foram entregue vários pares de chuteiras e cadastrados outros garotos que serão beneficiados na próxima semana.
Segundo o instrutor Biro Biro, os treinamentos da escolinha acontecem todos os sábados pela manhã, no campo soçaite da Associação dos Servidores Públicos Municipais, na avenida Brasil, saída para o Aeroporto José Coleto de Ji-Paraná.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.