FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 25 / 02 / 2018
SOÇAITE
AJS é campeã da Copa Médici

Data da notícia: 2017-11-17 10:57:50
Foto: Nolancenet
Com uma vitória nos pênaltis, AJS Unimed/A Preferida superou a OdontoArt e levou título da categoria Master
Contando com oito equipes na categoria Master e outras 13 na categoria Aberto, a 1ª Copa Médici de futebol 7 soçaite, 2017 chegou ao fim na tarde de quarta-feira, feriado de 15 de novembro, no campo da AABB de Presidente Médici. Com uma vitória nos pênaltis sobre a OdontoArt/Empório Mix de Ouro Preto do Oeste, o AJS/Unimed/A Preferida foi a campeã Master.
Após um período de intensas disputas, com jogos acontecendo nos fins de semana, no campo da AABB de Médici, no último sábado (11), aconteceram os jogos das semifinais da Copa Médici soçaite 2017. Com resultados da categoria Master – OdontoArt 6 x 0 Política Civil e ainda Escritório Líder 2 x 4 AJS/Unimed/A Preferida, foram definidos os times classificados para grande decisão.
Com bom público, os jogos finais tiveram início com as disputas da categoria Master envolvendo as equipes OdontoArt/Empório Mix de Ouro Preto x AJS/Unimed/Lojas A Preferida, de Ji-Paraná.
Dono de uma excelente campanha e que vinha de uma goleada na final, o OdontoArt entrou em campo como favorito ao título, mas com a bola rolando, a disputa foi marcada por um grande equilíbrio. Após tentativa de Celso, a AJS/A Preferida abriu o marcador, mas ainda no primeiro tempo o artilheiro Talinho empatou a partida, 1 x 1.
No segundo tempo, o jogo seguiu pegado, com as equipes aplicadas na busca pelo resultado. Num lance de ataque do time de Ji-Paraná, o árbitro Sidnei Pereira marcou pênalti, que foi convertido, 2 x 1 AJS/Unimedd/A Prefeirida.
O time da OdontoArt sentiu o gol e por um instante ficou vulnerável, demorando a reagir. Já nos instantes finais, num bate-rebate próximo à área, Kity acertou o gol e deixou tudo igual, 2 x 2, placar do jogo no tempo normal.
Na disputa por pênaltis, Talinho errou o alvo, enquanto os demais cobradores converteram, 3 x 2 em favor da AJS/Unimed/A Preferida, campeã do torneio na categoria Master.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.