FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sexta-feira, 24 / 11 / 2017
ÁGUA
Greve na Caerd não deve prejudicar o abastecimento

Data da notícia: 2017-11-09 11:24:05
Foto: Divulgação
Funcionários da Caerd paralisaram as atividades por atraso nos salários
Segundo a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Ji-Paraná (Agerji), o abastecimento de água no município não deve ser prejudicado por conta da greve realizada em todo o estado pelos funcionários da de Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd).
A Agerji manteve contato com a presidencia da Caerd e com a Superintendência Regional da Caerd em Ji-Paraná. De acordo com o diretor da Agerji, Clederson Viana, não há risco de paralisação do abastecimento de água potável na cidade por conta da greve.
“Nos casos de serviços essenciais, como o abastecimento de água, a Constituição exige que seja mantido o mínimo de 30% do efetivo trabalhando”, destacou Clederson Viana.
A Agerji acompanha a situação de perto e manterá a população informada. O prefeito Jesualdo Pires (PSB) pediu para que a agência tome as providências necessárias para que a população não seja prejudicada por conta da greve.
Os funcionários da Caerd pararam as atividades devido ao atraso de salário. Segundo eles, apenas alguns servidores receberam o pagamento de agosto e as remunerações de setembro e outubro não foram pagas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.